Estimativas dos Preços de Subscrição das nossas Soluções de Gestão na Nuvem
Bem-vindo!
Click nas Áreas e selecione as Opções de que precisa.
Click em "+Logins, +GB e Multiempresas" se necessitar de alguns destes Adicionais.
Depois é so fazer click em "Ver / Imprimir Estimativas".
Os Módulos podem ser subscritos e funcionar de forma independente, mas em conjunto têm a vantagem de partilharem a mesma Base de Dados, constituindo um amplo e moderno ERP. Tudo na Nuvem, não precisa de instalar nada e pode-se aceder às Aplicações inclusive por telemóveis.
Se as Soluções Pré-Configuradas aqui apresentadas, mais económicas e rápidas de implementar, não responderem ao que pretende, fornecemos Configurações à Medida, inclusive com outros Módulos e Soluções Setoriais e até com Desenvolvimentos Específicos. Se for o caso, contacte-nos.
As Estimativas que obtiver não dispensam a necessidade de uma nossa proposta para fixar os Valores e Condições finais. Além disso terão de ser formalizados os respetivos contratos para as Subscrições.
As Opções que selecionar são apenas para permitir estimativas imediatas e não são memorizadas. Ao iniciar / reiniciar esta página todas as opções são desmarcadas.
Os valores mensais indicados pressupõem Contratos de Subscrição Anuais. Para períodos inferiores, os valores mensais poderão ser acrescidos e para períodos superiores poderá haver lugar a descontos.
Reiniciar
Estimativas
Ver / Imprimir
Estimativas
Código Pack / Módulo (Ver Códigos Módulos)
para acesso direto GO
PACKS P100Os Packs P100 visam responder, de forma mais económica e eficaz, a necessidades essenciais à Gestão de Organizações com até 100 Empregados, Organizações que também existem em Grandes Grupos.
Ao Subscrever um Pack P100 subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos que o compõem. Se precisar de Extensões a esses Módulos deve aceder aos mesmos e subscrevê-las.
Os Logins subscritos nos Packs já são Multimódulo. Pode subscrever mais Logins Multimódulo na Área "+Logins, +GB e Multiempresas". Os Logins Multimodulo podem aceder a todos os Módulos subscritos.
Mas pode ser mais económico, para alguns Módulos das Áreas "Comunicação e Suporte" e "Operacional", subscrever Logins Específicos designados como "Participantes", "Clientes", "Utentes", etc, que são Logins restritos a submenus dos Módulos, mas a um preço muito mais baixo.
P100 B - Bibliotecas, Expediente e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Gestão de Bibliotecas / Títulos, Expediente e sua Circulação, e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita a uma boa Gestão Documental na Web em sentido amplo.
Temos as Bibliotecas / Títulos, com a Organização Temática dos Títulos, indexação, Circulação e Empréstimos. Muitas organizações têm bibliotecas, mesmo que apenas de revistas, artigos, livros técnicos, legislação, vídeos, etc.
Integramos também a Gestão do Expediente, a sua Entrada, Saída e Circulação, bem como os Trâmites Administrativos.
E concluímos com a Gestão Documental para todo o tipo de documentos, ficheiros e arquivos.
Subscrevendo este Pack subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M520 - Gestão de Biblioteca / Títulos, M510 - Expediente e Gestão Documental e M505 - Gestão Documental na Web.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 C - Atendimento Web, Tarefas e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Comunicação / Atendimento Web, Helpdesk, Gestão de Tarefas e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às Organizações que podem beneficiar de uma boa Comunicação / Atendimento Web, externo e interno, e em particular de um Helpdesk, de um suporte pós-venda, de caixas de sugestões e reclamações de suporte aos SGQ, do registo de pedidos e intervenções, perdidos e achados, e do atendimento / esclarecimento via web ao público em geral.
Que queiram gerir as Tarefas ligadas ao atendimento e solicitações em causa. Registar pedidos de Tarefas a executar, planear, executar e controlar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos e emitir Documentos a partir das mesmas.
E que também querem uma boa Gestão Documental integrada.
Subscrevendo este Packsubscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M350 - Atendimento Web / Helpdesk, M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas e M505 - Gestão Documental na Web.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 D - Expediente, Tarefas e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Entradas, Saídas e Circulação do Expediente, Gestão de Tarefas e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às Organizações que querem tratar adequadamente o Expediente. Não apenas de Documentos e/ou Entradas em alguns pontos da Organização, mas de toda uma variedade de Itens, na verdade quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os Trâmites Administrativos a que são sujeitos.
E que também queiram gerir Tarefas. Registar pedidos de Tarefas a executar, planear, executar e controlar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos e emitir Documentos a partir das mesmas. Tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Subscrevendo este Pack subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M510 - Expediente e Gestão Documental, M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas e M505 - Gestão Documental na Web.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 E - Faturação, Tarefas e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Faturas, Guias, Outros Documentos Comerciais, Gestão de Tarefas e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita aos Documentos Comerciais dos diversos tipos, em particular emitir Faturas e Guias, inclusive no formato POS.
Mas, muitas vezes, precisa-se mais do que emitir Faturas. Por exemplo, se a Faturação tem a ver com prestação de serviços, pode ser fundamental registar pedidos de Tarefas, planear, executar e controlar essas Tarefas, inclusive poder emitir Documentos, em particular Relatórios e Faturas, a partir das Tarefas.
E tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Subscrevendo este Pack subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M210 - Documentos Comerciais e Faturação, M240 - Gestão da Tesouraria e M505 - Gestão Documental na Web.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 F - Faturação, Tesouraria e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Faturas, Guias, Outros Documentos Comerciais, Gestão da Tesouraria e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita aos Documentos Comerciais dos diversos tipos, em particular emitir Faturas e Guias, inclusive no formato POS.
Mas para além de emitir Faturas, é importante controlar os Recebimentos e Pagamentos, as disponibilidades financeiras atuais e futuras, a Conciliação Bancária e a emissão de Documentos típicos de Tesouraria. Com toda a informação disponível por Contas, Classes de Tesouraria, Terceiros e Contratos.
E tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Subscrevendo este Pack subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M210 - Documentos Comerciais e Faturação, M240 - Gestão da Tesouraria e M505 - Gestão Documental na Web.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 G - Faturação, Stocks e Documentos
A partir de 19 EUR / Mês
Faturas, Guias, Outros Documentos Comerciais, Gestão de Consumos e Stocks e Gestão Documental.
Este Pack está pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita aos Documentos Comerciais dos diversos tipos, em particular emitir Faturas e Guias, inclusive no formato POS.
Mas para além de emitir Faturas, pode ser importante controlar os Stocks, as Entradas e Saídas, as Existências, Inventários, o Custo Médio e outros valores que são afetadas pelos Documentos Comerciais e que podem ser importantes para apurar custos, margens e previsões de aprovisionamentos e vendas, etc.
E tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Subscrevendo este Pack subscrevem-se as Configurações Base (sem Logins Monomódulo nem extensões) dos Módulos M210 - Documentos Comerciais e Faturação, M155 - Gestão de Consumos e Stocks e M505 - Gestão Documental na Web. .
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 K - Contratos, Tarefas, Projetos/Obras e Documentos
A partir de 28 EUR / Mês
Este Pack visa responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão de Contratos, Tarefas, Projetos / Obras e Documentos.
Mais do que um documento legal, o Contrato é aqui visto como um conceito e um instrumento de Gestão que permite enquadrar as operações do negócio. Também podem ser vistos como "Processos". Isto sem prejuízo da Gestão do ciclo de vida dos Contratos propriamente ditos: emissão, custos e proveitos associados, renovações, etc.
Com este Pack teremos também o Planeamento e o Controlo das Tarefas de Pessoas e Equipamentos, bem como de Intervenções nos mesmos. E a Orçamentação, o Planeamento e o Acompanhamento e Execução dos Projetos / Obras, quer na vertente financeira dos custos e proveitos e dos preços de custo e venda, quer na vertente operacional dos itens a Executar e dos seus Insumos. Tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 L - Logística, Operações, Stocks e Documentos
A partir de 28 EUR / Mês
Este Pack está pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão Logística na vertente de Cargas e Operações, incluindo a associação de Cargas / Lotes a Operações e Micro-Operações Logísticas, articuladas com Produtos e Stocks, meios de Transporte e Documentos.
Assim inclui os Módulos Logística Cargas, Operações e Micro-Operações, Consumos e Stocks e, por ser importante ter um bom arquivo dos documentos associados, quer legais quer técnicos, uma boa Gestão Documental integrada.
A Gestão de Operações repetitivas organizadas em termos de Micro-Operações relativamente simples, normalizadas e pré-definidas num catálogo e visando um determinado objetivo e/ou aplicando-se a determinados objetos, é uma necessidade cada vez mais frequente a que este Pack também responde.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 P - Património, Equipamentos, Tarefas e Documentos
A partir de 28 EUR / Mês
Este Pack responde às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão Administrativa e Técnica do Património, incluindo o Cadastro, Depreciações / Amortizações, Abates e Reavaliações e seus Reflexos Contabilísticos Automáticos, o registo de Eventos associados aos bens, as Transferências dos mesmos e a Associação de Valores Diversos, o Inventário dos bens e das suas Condições de Funcionamento.
Organizações que também, para além disso, precisam de gerir Equipamentos e as atividades ligadas quer ao Património quer aos Equipamentos, nomeadamente Tarefas. Registar pedidos de Tarefas, planear, executar e controlar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos e relacionar essa informação com o Património e Equipamentos.
E que por ser importante ter um bom arquivo dos documentos associados ao Património e Equipamentos, quer legais quer técnicos, precisam de ter uma boa Gestão Documental integrada.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 S - Expediente, Documentos, Atendimento Web, Tarefas, Bibliotecas e Qualidade
A partir de 44 EUR / Mês
Pré-configuramos este Pack P100 S como um suporte transversal à Gestão para o Expediente, Gestão Documental, Atendimento Web / Helpdesk, Tarefas, Bibliotecas e Gestão da Qualidade.
Expediente, não apenas Documentos mas quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os Trâmites Administrativos a que são sujeitos.
Comunicação / Atendimento Web, externo e interno, registo de eventos, pedidos e intervenções, atendimento / esclarecimento via web ao público, Helpdesk, suporte pós-venda, caixas de sugestões e reclamações, etc.
Tarefas ligadas a este Atendimento e outras atividades, pedidos de Tarefas, seu planeamento, execução e controlo, seus tempos e custos.
Bibliotecas / Títulos, Organização Temática e Cadastro dos Títulos, Indexação, Circulação e Empréstimos. Livros, Manuais, Revistas, Artigos, Legislação, Vídeos, etc.
Gestão da Qualidade, da Documentação Controlada que a Qualidade exige aos Procedimentos específicos dos SGQ.
Tudo com Gestão Documental integrada.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 W - Projetos/Obras, Tarefas, Operações, Equipamentos, Stocks e Documentos
A partir de 77 EUR / Mês
Pré-configuramos este Pack P100 W para responder a necessidades operacionais no que respeita a Projetos / Obras, Tarefas, Operações, Equipamentos, Stocks e Gestão Documental.
Projetos / Obras constituídos por Itens a Executar com base em Insumos diversos, havendo a destacar a sua Orçamentação, Planeamento e Acompanhamento, quer na vertente Financeira dos Custos e Proveitos, quer na vertente Operacional dos Itens a Executar, Prazos, Insumos, Pagamentos e Recebimentos.
Operações e Micro-Operações, para planear, executar e controlar procedimentos repetitivos e sistemáticos.
Tarefas ligadas aos Projetos / Obras, às Operações e aos Equipamentos. Registar pedidos de Tarefas, planear, executar e controlar as mesmas, apurar os seus tempos e custos.
Equipamentos e Instalações, bem como Consumos e Stocks, nomeadamente para controlar as Entradas e Saídas, assegurar Existências, possibilitar Inventários, apurar custos, necessidades previstas, etc.
Tudo com Gestão Documental integrada.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 A - Administração e Finanças, Stocks, Expediente e Documentos
A partir de 44 EUR / Mês
Pré-configuramos este Pack P100 A para responder às necessidades básicas das Organizações no que respeita à Área Administrativa, Financeira e de Stocks, Expediente e Gestão Documental.
Incluindo o tratamento dos Documentos Comerciais dos diversos tipos, quer Documentos internos, quer Documentos de e para Terceiros, em particular possibilitando emitir Faturas e Guias, inclusive em formato POS.
A Tesouraria, os Recebimentos e Pagamentos, as disponibilidades financeiras atuais e futuras, a Conciliação Bancária e a emissão de Documentos típicos de Tesouraria. Com toda a informação por Contas, Classes de Tesouraria, Terceiros e Contratos.
Os Consumos e Stocks, Entradas e Saídas, Existências, Inventários, Custo Médio e outros valores importantes para apurar custos, margens e previsões de aprovisionamentos e vendas, etc.
O Expediente, não apenas Documentos mas quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os seus Trâmites Administrativos.
E tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Volumes: limitados, em cada Módulo que este Pack integra, ao Volume subscrito para esse Módulo.
P100 H - Administração de RH c/ Outsourcing Salários e Gestão Documentos
A partir de 48.58 EUR / Mês
Para Organizações até 100 Empregados, pré-configuramos o Pack P100 H que inclui, nos 3.47 EUR / Mês por Empregado, a Gestão Administrativa dos Recursos Humanos, com o Processamento de Salários e seu Outsourcing.
Inclui a Gestão do Cadastro dos Empregados, Assiduidade, Férias, Horas Extra e Bancos de Horas; o Processamento de Salários incluindo o Outsourcing do mesmo; Indicadores de Gestão; e o Portal do Empregado a que todos os Empregados podem aceder.
Inclui também 2 Módulos transversais às Organizações: o Expediente, não apenas Documentos mas quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os Trâmites Administrativos a que são sujeitos; e a Gestão Documental.
Lembramos que, para as Organizações em geral, em particular de maior porte, temos, na Área "Recursos Humanos", os Packs P400, P401 e S409. Temos Clientes com até milhares de Empregados.
Volumes e Extensões: limitados, em cada Módulo que este Pack integra que não seja de RH, ao subscrito para esse Módulo.
Opções Subscrição - para >= 11 Empregados indique o Número na Quantidade e Click OK:
P100 A+H - Administrativa e Financeira, Stocks e Documentos, RH e Outsourcing Salários
A partir de 97 EUR / Mês
O Pack P100 A+H foi pré-configurado, como o nome indica, com os Packs P100 A e P100 H e mais 2 Módulos: Gestão do Património e Contabilidade de Gestão.
Inclui, para RH, a Gestão do Cadastro dos Empregados, Assiduidade, Férias, Horas Extra e Bancos de Horas; o Processamento de Salários incluindo o Outsourcing do mesmo; Indicadores de Gestão; e o Portal do Empregado a que todos os Empregados podem aceder.
Para as restantes Áreas, Inclui o tratamento dos Documentos Comerciais, quer Documentos internos, quer Documentos de e para Terceiros, em particular possibilitando emitir Faturas e Guias, inclusive em formato POS.
A Tesouraria, os Recebimentos e Pagamentos, as disponibilidades financeiras atuais e futuras, a Conciliação Bancária e a emissão de Documentos típicos de Tesouraria. Com toda a informação por Contas, Classes de Tesouraria, Terceiros e Contratos.
Os Consumos e Stocks, Entradas e Saídas, Existências, Inventários, Custo Médio e outros valores importantes para apurar custos, margens e previsões de aprovisionamentos e vendas, etc.
O Expediente, não apenas Documentos mas quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os seus Trâmites Administrativos.
E tudo com uma boa Gestão Documental integrada.
Volumes e Extensões: limitados, em cada Módulo que este Pack integra que não seja de RH, ao subscrito para esse Módulo.
COMUNICAÇÃO E SUPORTE Os recursos administrativos nas Organizações, humanos e outros, não se usam só na Faturação, Contabilidade e Salários.
Na Comunicação e Suporte, Documentação, Atendimento, Tarefas, Seguimento, Controlo e Qualidade, usam-se muitos desses recursos.
Nesta Área disponibilizamos diversos Módulos para a otimização desses recursos e, assim, da eficiência da Organização. Na subscrição abaixo destes Módulos é oferecido 1 Login Monomódulo para cada Módulo, Login que só serve para esse Módulo. Se precisar de Logins Adicionais terão de ser Multimódulo e subscritosem "+Logins, +GB e Multiempresas".
Note-se que vários dos Módulos abaixo permitem a Subscrição de Logins Específicos, a baixo custo, designados como "Participantes" ou "Clientes", para trabalhar com submenus dos mesmos.
M505 - Gestão Documental na Web
A partir de 19 EUR / Mês
A Gestão Documental que disponibilizamos é um Serviço que por se adequar a todas as Organizações, pode ser o Ponto de Entrada nas nossas Soluções.
Permite disponibilizar, a qualquer Organização, um Portal onde a mesma pode arquivar e organizar os seus Documentos, indexar, gerir as permissões de acesso, disponibilizar links de acesso público e privado (que podem ser mandados por Skype, e-mail, etc.), e inclusive gerir tarefas associadas aos Documentos, como controle de versões e aprovações.
Volume Base: até 3 GB para Arquivo Documental na Nuvem por Upload de Documentos / Ficheiros. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
Participantes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para Consulta da Documentação e/ou Download da mesma.
M510 - Expediente e Gestão Documental
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo responde às Organizações que querem tratar adequadamente o Expediente. Não apenas Documentos, mas quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, incluindo os Trâmites Administrativos a que são sujeitos.
Pode começar apenas pelas Entradas e Saídas do Expediente. Depois poderá implementar o acompanhamento da Circulação Interna dos Documentos e inclusive os Atos Administrativos sobre os mesmos. Atos Administrativos como Comentários e Informações, determinação de Procedimentos a seguir, Aprovações e Despachos em geral.
E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, o fim da Circulação de Papel.
Volume Base: até 6 000 Itens de Expediente por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
Participantes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para acesso e acompanhamento dos Itens de Expediente na Organização.
M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas
A partir de 19 EUR / Mês
Essencial para o planeamento e controlo dos Tempos, Tarefas e Despesas de Pessoas e Equipamentos.
O tempo das Pessoas e muitas vezes o recurso mais caro. Estará o tempo das Pessoas a ser bem aplicado? Gostaria de saber o tempo gasto pelas Pessoas nos diversos Processos para os Otimizar, Reduzir Tempos e Custos e Melhorar o Desempenho da sua Organização?
E os Equipamentos, que uso está a ser feito deles?
E embora o foco seja as Tarefas, sua Execução e Tempos, podem-se registar Despesas e Consumos associados às Pessoas e Equipamentos e às Tarefas desempenhadas.
Volume Base: até 6 000 Tarefas por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
Participantes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para registo e acompanhamento das Tarefas ligadas ao Participante.
M350 - Atendimento Web / Helpdesk
A partir de 19 EUR / Mês
O Atendimento Web / Helpdesk interno permite- lhe centralizar o apoio aos Empregados no desempenho das suas tarefas. Pode ser também Caixa de Reclamações e Sugestões e muito mais.
Externamente permite o Atendimento Web tanto para Clientes como para os Cidadãos em Geral, do apoio Pós-Venda e Assistência em Geral à interação dos Cidadãos com os Organismos Públicos.
Por exemplo, suporta o Helpdesk tradicional da Informática, o atendimento dos Clientes de um Serviços de Assistência, o atendimento aos Cidadãos que coloquem perguntas à sua Autarquia / Município, um Serviço de Perdidos e Achados, etc.
Essencial para a Qualidade ISO 9000:2008.
Volume Base: até 1 000 Itens por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
Clientes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para registo e acompanhamento dos Itens ligados ao Cliente.
M500 - Notas, Assuntos e Tarefas
A partir de 19 EUR / Mês
Beneficie de uma forma de Comunicação simples, eficaz e controlada de acordo com os requisitos ISO 9000:2008.
Não é como o e-mail em que os assuntos ficam dispersos pelas caixas de correio e não se podem reconstituir nem auditar.
Fica tudo centralizado numa base de dados e acessível na sua totalidade a quem tenha autorização para tal.
E também terá um Caderno Eletrónico Partilhado em que se aponta o que é relevante para os Assuntos e Tarefas em curso.
Volume Base: até 1 000 Notas e/ou Assuntos por Ano por Ano. Para mais, subscreva nas Opções abaixo, as Extensão Volume Base.
Participantes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para registo e acompanhamento das Notas e/ou Assuntos ligados ao Participante.
M520 - Gestão de Biblioteca / Títulos
A partir de 19 EUR / Mês
Muitas Organizações têm bibliotecas mesmo que apenas de revistas e livros técnicos de suporte à sua atividade.
E há, claro, as bibliotecas mais tradicionais, por exemplo, de Escolas.
Com este Módulo pode gerir essas Bibliotecas e Títulos em geral, da Organização Temática, ao Cadastro dos Títulos, sua ligação a Autores e outros Intervenientes, sua Circulação e Empréstimos.
Volume Base: até 2 000 Títulos. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
Utilizadores: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para Consulta dos Títulos e/ou Requisição de Exemplares.
M530 - Gestão da Qualidade
A partir de 19 EUR / Mês
Cabe aos SGQs, Sistemas de Gestão da Qualidade, assegurar que haja conformidade nos Processos, Produtos e Serviços considerados críticos nas Organizações.
Conformidade entre o que existe e acontece e o que foi estabelecido dever existir e acontecer. E, caso ocorram inconformidades, contribuir para as resolver.
Para isso, este Módulo suporta um Repositório Geral de Informação e Documentação sobre os Processos do Negócioe, as Entidades, Objetos e Eventos relacionados.
Também suporta o tratamento específico e documentável de Eventos como Reuniões, Decisões, Planos, Objetivos e Metas, Comunicações, Testes, Calibragens, Reclamações e Sugestões, Inconformidades e Auditorias, bem como de Itens cuja conformidade deva ser analisada pelos SGQs, sejam procedimentos dos Processos, competências e outros atributos das Entidades, ou características de Produtose Serviços.
Disponibiliza Alertas, Estatísticas e Outputs Dinâmicos e integra-se com a nossa Gestão Documental.
Volume Base: até 500 Registos de Itens de todo o tipo relacionados com o SGQ por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base suficientes.
Participantes: são Logins Específicos deste Módulo com capacidades restritas a um submenu do Módulo para registo e acompanhamento dos Itens ligadas ao Participante.
M535 - Avaliação de/por Terceiros
A partir de 19 EUR / Mês
Quer ter Qualidade ISO 9000:2008?
Isso exige que a sua Organização seja avaliada por Terceiros, e que Terceiros sejam avaliados pela sua Organização.
Terceiros que poderão ser Clientes e Fornecedores, mas também outros com os quais a sua Organização se relacione.
Para isso podem contar com este nosso Módulo.
Volume Base: até 50 Entidades Avaliadas por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base suficientes.
M145 - Contactos e Relações do Negócio
A partir de 19 EUR / Mês
Qualquer Organização tem necessidade e precisa de desenvolver permanentemente Contactos e Relações do Negócio para evoluir e ser sustentável.
Este Módulo funciona como uma extensão de facilidades ao Módulo M140 - Organizações e Pessoas, visando ajudar a responder a essa necessidade permitindo, nomeadamente:
1. Registar / mapear adequadamente as Organizações, os Contactos e os Contratos a ter em conta nas Relações do Negócio;
2. Uma Comunicação permanente, com Envio e Receção de Documentos / Mensagens de diversos tipos, Gestão de Listas de Contactos para várias finalidades e tratamentos automáticos incluindo envio de emails;
3. O desenvolvimento e acompanhamento das Oportunidades de Negócio, em particular no que respeita à sua deteção, constituição e registo dos Eventos relevantes do seu ciclo de vida.
Toda esta atividade pode ser articulada com o nosso Módulo M530 - Gestão da Qualidade para resposta aos requisitos ISO.
Volume Base: até 2 000 Registos de Itens (Contactos, Oportunidades, Listas e Eventos) por Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base suficientes.
Emails Automáticos: o M145 permite, com base na informação registada, a geração / envio de emails automáticamente. Para tal o Cliente precisa de dispor de um Email Service, a seu cargo, que o M145 possa usar (por exemplo o Mailjet).
RECURSOS HUMANOSOs valores das Subscrições dos Packs e Módulos dos Recursos Humanos têm a ver sobretudo com o número de Empregados envolvidos. Temos Clientes com dezenas, centenas e até com milhares de Empregados. Os valores variam em conformidade, com base num sistema de escalões. A escolha do escalão em causa é essencial.
Ao Subscrever um Pack de RH subscrevem-se os Módulos que o compõem para o número de Empregados considerado.
Note-se que nas Subscrições de Módulos de RH não se coloca a necessidade de subscrever Logins para uso dos mesmos. Nestas Subscrições estão incluídos os Logins Específicos necessátios aos Módulos de RH em causa. No Portal do Empregado estão incluídos os Logins Específicos para acesso ao mesmo por todos os Empregados; no Controlo de Ponto na Web, idem; na Avaliação de Desempenho estão incluídos os Logins para os Avaliadores, Avaliados e Pessoal de RH; etc.
P400 - Gestão Administrativa RH sem Salários
A partir de 29 EUR / Mês
Este Pack está pré-configurado para a Gestão Administrativa dos Recursos Humanos, exceto Salários, com Cadastro, Assiduidade, Férias, Despesas, Indicadores de Gestão, Portal do Empregado e Gestão Documental.
Mas o que pode levar as Organizações a quererem fazer evoluir as suas Soluções para a Gestão Administrativa dos RH, mas não incluindo o Processamento de Salários?
Muitas vezes o Processamento de Salários está estabilizado em aplicações antigas ou mesmo externalizado e as Organizações querem evoluir para terem quer novas ferramentas para a Gestão Administrativa, como o Portal do Empregado, quer ferramentas para o Desenvolvimento do Capital Humano, como a Avaliação de Desempenho ou a Gestão da Formação.
Um outro caso é o de Grupos Empresariais que querem centralizar a Informação sobre os RH numa única Base de Dados apesar das suas diversas Empresas terem sistemas salariais próprios, até às vezes em países diferentes.
O P400, em termos de Cadastro, permite manter a informação sobre os Empregados enquanto Pessoas, seus dados Biográficos, Familiares e Competências; a Gestão dos Contratos com os Colaboradores incluindo a sua emissão automática e seu controlo; o Posicionamento do Empregado nas Organizações, incluindo os seus Itens Remunerativos e a sua Movimentação, mantendo o histórico; atribuições e controlo de Itens de diversos tipos atribuíduos aos Empregados; ocorrências Registadas de Mérito e Disciplina; Fichas Resumo dos Empregados; Mensagens, Notícias e Documentos normativos e outros; Listas Telefónicas Internas e Externas; etc.
Este Pack diferencia-se por ser na Nuvem, não ser preciso instalar nada, e pelos seus Portais, nomeadamente o da Assiduidade e o dos Empregados.
Em particular, o Portal do Empregado permite criar um suporte à Comunidade dos Empregados, contribuindo para a melhoria da comunicação interna, da eficiência e da qualidade na Organização.
Volumes e Extensões: limitados, em cada Módulo que este Pack integra que não seja de RH, ao subscrito para esse Módulo.
Opções Subscrição - para >= 301 Empregados selecione o Escalão / Valor a considerar:
P401 - Gestão Administrativa RH com Salários
A partir de 49 EUR / Mês
Este Pack está pré-configurado para a Gestão Administrativa dos Recursos Humanos, com Cadastro, Assiduidade, Férias, Despesas, Salários, Indicadores de Gestão, Portal do Empregado e Gestão Documental.
Em termos de Cadastro, permite manter a informação sobre os Empregados enquanto Pessoas, seus dados Biográficos, Familiares e Competências; a Gestão dos Contratos com os Colaboradores incluindo a sua emissão automática e seu controlo; o Posicionamento do Empregado nas Organizações, incluindo os seus Itens Remunerativos e a sua Movimentação, mantendo o histórico; atribuições e controlo de Itens de diversos tipos atribuídos aos Empregados; ocorrências Registadas de Mérito e Disciplina; Fichas Resumo dos Empregados; Mensagens, Notícias e Documentos normativos e outros; Listas Telefónicas Internas e Externas; etc.
O Processamento de Salários diferencia-se pela robustez e flexibilidade dos Processamentos Gerais, Seletivos e/ou Individuais. Pelas possibilidades de Parametrização do Sistema Remunerativo para automatizações diversas. Contabilização Automática, na contabilidade e Centros de Custos, e no Orçamento. Cálculo e Contabilização das Provisões. Processamento de Penhoras com Contas Correntes das mesmas. Simulação de Recibos. Retroativos. Recibos por Email e/ou no Portal do Empregado. Estatísticas sobre as Remunerações. etc.
Para além dos Outputs comuns e legais é assegurada a possibilidade de Outputs diversos configuráveis pelos Utilizadores.
Este Pack também diferencia-se por ser na Nuvem, não ser preciso instalar nada, e pelos Portais que disponobiliza, nomeadamente o da Assiduidade, o dos Indicadores de Gestão e o dos Empregados.
Em particular, o Portal do Empregado permite criar um suporte à Comunidade dos Empregados, contribuindo para a melhoria da comunicação interna, da eficiência e da qualidade na Organização.
Volumes e Extensões: limitados, em cada Módulo que este Pack integra que não seja de RH, ao subscrito para esse Módulo.
Opções Subscrição - para >= 301 Empregados selecione o Escalão / Valor a considerar:
S409P - Serviços Processing RH + P401
A partir de 48.58 EUR / Mês
Podemos garantir-lhe que com a opção pelo nosso Outsourcing não perde acesso à informação.
Bem pelo contrário pode aceder aos seus dados a qualquer momento, a partir de qualquer lugar e por todos os que estiverem autorizados, melhorando-se o acesso à informação e a comunicação entre todos.
Em particular é disponibilizado o Portal do Empregado a que todos os Empregados têm acesso e que promove o envolvimento e motivação dos empregados, contribui para a melhoria da comunicação interna e é um importante meio para melhorar a qualidade e a eficiência dos Processos.
Outro Módulo também disponibilizado que nos diferencia é o dos Indicadores de Gestão.
E em termos de Segurança, recebe, mensalmente, todos os Outputs do Processamento e um Backup da Base de Dados, encriptados, ou seja, tem sempre e também consigo a informação dos Processamentos que lhe fizemos.
No que respeita a facilidades Aplicacionais, este Serviço, como inclui a Subcrição do Pack P401, inclui todos Módulos deste Pack. Mas, em particular, não tem de tratar da Parametrização do Sistema Remunerativo que está incluída no Serviço de Outsourcing.
Este Serviço é regulado por um Protocolo calendarizado que liberta o Cliente de muito trabalho e preocupações, sem prejuízo de acompanhar tudo o que está a ser feito. Nomeadamente em Portugal, também inclui um Protocolo para o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Quer racionalizar custos e focar-se no que é essencial para a sua Organização?
Faça o Outsourcing de algumas Funções, por exemplo, do Processamento de Salários.
Lembramos que a nossa Solução diferencia-se, para além da experiência que temos e pela certificação de Qualidade pela Lloyds desde 1997, por ser na Nuvem, não ser preciso instalar nada, e pelos Portais que disponobiliza.
Volumes e Extensões: limitados, em cada Módulo que este Pack integra que não seja de RH, ao subscrito para esse Módulo.
Opções Subscrição - para >= 11 Empregados indique o Número na Quantidade e Click OK:
--
M4GD - Gestão Documental de RH na Web
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo suporta o Arquivo Documental de RH na Nuvem, com uma Estrutura de Pastas a vários níveis, Classificação de acordo com Códigos definidos, Organização Temática / Thesaurus e Descritores para Pesquisa e Acesso.
Possibilita o Upload dos Documentos para a Nuvem e/ou o registo de links para os mesmos e/ou de coordenadas da sua localização física, com registo de diversos atributos para caraterização desses Documentos.A definição dos acessos permitidos, de quem pode aceder e do que pode fazer, e do uso de links para visualização / download / envio.
A associação de Eventos, Atos Administrativos e Trâmites Documentais que se constituem em Workflows. As ligações dos Documentos a diversos Subsistemas, conetando-os a Organizações, Pessoas, Departamentos, Contratos, Produtos e muitos outros Itens, bem como a emissão de diversos Outputs e a obtenção de Estatísticas.
M420 - Cadastro dos Recursos Humanos
A partir de 19 EUR / Mês
Acha essencial ter o Cadastro dos Empregados e outros Colaboradores sempre atualizado e acessível a qualquer momento a partir de qualquer lugar, por quem estiver autorizado?
Este Módulo é a resposta para manter a informação sobre os Empregados enquanto Pessoas, seus dados Biográficos, Familiares e Competências; a Gestão dos Contratos com os Colaboradores incluindo a sua emissão automática e seu controlo; o Posicionamento do Empregado nas Organizações, incluindo os seus Itens Remunerativos e a sua Movimentação, mantendo o histórico; atribuições e controlo de Itens de diversos tipos atribuídos aos Empregados; ocorrências Registadas de Mérito e Disciplina; Fichas Resumo dos Empregados; Mensagens, Notícias e Documentos normativos e outros; Listas Telefónicas Internas e Externas; etc.
M421 - Ponto, Acessos e Tempos
A partir de 19 EUR / Mês
Porque não dispensar equipamentos tradicionais e usar este Módulo para um controlo do Ponto dos Empregados e de outros acessos?
Bem como, do registo dos tempos de tarefas?
Um controlo simples, eficaz e económico, via Web.
Pode visualizar as presenças em tempo real. Podem ser introduzidas mensagens no Ponto.
Basta qualquer dispositivo com acesso à Web, até um telemóvel.
Mas também pode beneficiar deste Módulo integrando nele dispositivos tradicionais como os biométricos, RFID e outros.
M4GF - Gestão de Férias de RH
A partir de 19 EUR / Mês
A Gestão de Férias envolve diversos intervenientes: os Empregados, as suas Chefias e o Departamento de RH.
Este Módulo reúne as facilidades necessárias para suportar essa Gestão, começando pela determinação das Férias Adquiridas, o registo pelos Empregados das Férias Planeadas e o seguimento das mesmas incluindo a sua Aprovação pelas Chefias e a produção dos Mapas de Férias para afixação.
Adicionalmente permite integrar o tratamento das Férias Gozadas nas Conta Corrente de Férias de cada Empregado e emitir vários Outputs / Listagens de Controlo e Estatísticas.
M4MH - Escalonamento e Mapas Horários de RH
A partir de 19 EUR / Mês
Visa suportar ao Escalonamento das Pessoas nos casos em que não têm horários fixos, para uma melhor gestão dos seus tempos de presença e ocupação.
O detalhe do escalonamento pode exigir apenas a atribuição por Pessoa, dia a dia, do horário a praticar. Visualmente cada pessoa terá, por mês, uma linha com o seu horário para cada dia do mês.
Se se pretender um maior detalhe por dia, cada Pessoa terá também uma linha num Mapa diário com, por exemplo, 48 células para se poder codificar não só as suas presenças e ausências, mas também a natureza do trabalho a realizar ou realizado em cada célula.
M4WD - Despesas dos Empregados
A partir de 19 EUR / Mês
Este Workflow destina-se ao registo e encaminhamento das Despesas dos Empregados, através de vários passos, incluindo os da sua Aprovação.
Começa por um pedido de um adiantamento ou logo pelo registo das Despesas pelo Empregado, sua descrição, justificação, classificação e indicação dos documentos de suporte às mesmas, seus valores, datas e Impostos.
Prossegue com os passos subsequentes definidos, com elegibilidade automática dos Intervenientes tendo em conta o departamento, ligação hierárquica, valores em causa, etc.
Permite a emissão de Documentos para assinatura e arquivo, a exportação de dados nomeadamente para a Contabilidade e Salários bem como Estatísticas diversas.
M422 - Movimentos Mensais de RH
A partir de 19 EUR / Mês
Quer um Portal para os Movimentos Mensais necessários aos processamentos de remunerações e à assiduidade?
Trabalhar de uma forma tecnologicamente centralizada embora funcionalmente descentralizada, isto é, próxima das operações?
Em que até os próprios Empregados podem introduzir alguns tipos de registos e justificativos a validar pelos seus Chefes, implementando um Self-Service ágil e redutor de custos?
M423 - Viagens e Ajudas de Custo
A partir de 19 EUR / Mês
Muitas Viagens difíceis de gerir?
Para além do tratamento das Ajudas de Custo associadas, tenha também o registo de informação e eventos relevantes para as viagens.
Por exemplo, percursos, horários, locais de estadia, bilhetes, dados dos documentos do viajante, vistos, vacinas e similares, seguros, procedimentos em situações de emergência, reservas, composição de grupos, contatos e outros.
M430 - Funções e Postos de Trabalho
A partir de 19 EUR / Mês
Suporta a análise e especificação das diferentes funções presentes na Organização bem como dos respetivos Postos de trabalho.
Nomeadamente permite a definição dos Postos de Trabalho, das Tarefas por Posto de Trabalho / Função, dos Requisitos / Competências necessários para o seu desempenho e a identificação dos critérios de Avaliação por posto de trabalho / função.
Adicionalmente permite o relacionamento das Pessoas cadastradas no Sistema, inclusive a nível do Módulo de Recrutamento, com os diferentes Postos de Trabalho / Funções de forma a determinar quem melhor os pode preencher.
M440 - Recrutamento
A partir de 19 EUR / Mês
Quer ter uma Base de Candidaturas Online?
Manter uma Base de Informação atualizada sobre Candidatos e Candidaturas bem como em ter uma aplicação para o suporte às Ações de Recrutamento e seus Processos de Seleção em todas as suas fases, incluindo Avaliações dos Candidatos?
Com este Módulo pode inclusive incluir no seu Site facilidades para candidaturas pela Web que podemos desenvolver integradas com o nosso Módulo.
E a comunicação com os candidatos pode ser muito agilizada por Email ou mesmo SMS, e facilidades do seu Site.
M450 - Avaliação do Desempenho
A partir de 29 EUR / Mês
Quer Avaliar os Empregados para ter uma base objetiva para incentivos, reforço da autoridade e ajuste das remunerações? Ou para responder a requisitos legais?
A medição de desempenho individual e das equipes, a identificação do potencial dos Empregados, a determinação das necessidades de aperfeiçoamento / formação é essencial a uma boa Gestão.
Sendo na Web tudo é facilitado desde a autoavaliação dos Empregados até às avaliações pelos Avaliadores que podem ser feitas na própria Aplicação. Pode-se inclusive dispensar o uso de papel se isso for pretendido.
M460 - Gestão da Formação
A partir de 29 EUR / Mês
Quais as Necessidades de Formação dos Empregados e Colaboradores da sua Organização?
Como Planear a Formação, Acompanhar as Ações de Formação, e Controlar os Recursos e Custos envolvidos na Formação?
Cursos e Ações de Formação, Eventos, Inscrições, Assiduidade e registos de Avaliação, Alocação dos Recursos, consumos e Custos da Formação, são tratados de uma forma simples e eficaz por este nosso Módulo na Web.
São disponibilizados Outputs diversos configuráveis, Estatísticas e Relatórios Legais.
M470 - Medicina no Trabalho
A partir de 19 EUR / Mês
Muitos Exames Médicos para Controlar e Comunicar?
Este módulo permite registar e controlar informações relacionadas com a Medicina no Trabalho, incluindo o registo do Estado de Saúde dos Empregados no que respeita a Doenças Profissionais e Acidentes de Trabalho.
Permite gerir os Exames Médicos a que os colaboradores foram submetidos ou que estejam planeados bem como os Acidentes de Trabalho e as Doenças Profissionais com todos os seus Eventos (Hospitalização, Seguros, Autoridades envolvidas, etc.) a eles associados.
M490 - Portal RH do Empregado
A partir de 19 EUR / Mês
Como envolver e motivar os Empregados contribuindo para a melhoria da comunicação interna, da eficiência, da qualidade e do prestígio da Organização?
O Portal do Empregado permite também criar um suporte à Comunidade dos Empregados o que acrescenta valor à Organização.
Inclui a comunicação com o Departamento de RH, a disponibilização Online da informação do Empregado que para ele é relevante e as possibilidades de Self-Service.
Tem também em consideração o Suporte ao RGPD (Regulamento geral de Proteção de Dados) e em particular os direitos ARCO: direito de acesso, retificação, correção e oposição. O direito ao esquecimento e à portabilidade dos dados, no que respeita a Dados dos Empregados.
M491 - Portal RH das Chefias
A partir de 19 EUR / Mês
É importante para si promover o envolvimento e motivação das Chefias, bem como dos respetivos Empregados?
Agilizar os Processos e Reduzir Custos?
Este Módulo contribui para a melhoria da comunicação interna e da autoridade, prestigia a Organização e é um importante meio para melhorar a qualidade e a eficiência dos Processos, inclusive implementando facilidades de Self-Service .
Inclui informação sobre o Cadastro dos Empregados, Assiduidade, Remunerações, Avaliação do Desempenho, Formação, Medicina no Trabalho e Outras, bem como Indicadores Estatísticos.
M495 - Indicadores de Gestão de RH
A partir de 19 EUR / Mês
Suporta a produção e disponibilização dos Indicadores de Gestão dos Recursos Humanos, parametrizáveis Organização a Organização, em particular Indicadores Gerais, sobre segmentações da Organização, e Indicadores Individuais, Empregado a Empregado.
Nos Indicadores Gerais destacam-se os Indicadores Demográficos, Indicadores de Rotatividade, Indicadores de Prestação do Trabalho e Indicadores de Remunerações.
Nos Indicadores Individuais são exemplos: Indicadores de Prestação do Trabalho e Indicadores de Remunerações.
Estes Indicadores para além de serem essenciais à Gestão suportam alguns outputs legais.
ÁREA FINANCEIRA A longo prazo, as Pessoas e o Conhecimento são os Recursos cuja gestão é mais crítica. Mas a curto prazo, a Gestão da Área Financeira pode colocar a sobrevivência das Organizações em jogo.
Nesta Área disponibilizamos diversos Módulos para a otimização dessa Gestão. Os Módulos, em geral, são Multimoeda.
Nas subscrições abaixo é oferecido 1 Login Monomódulo para cada Módulo, Login que só serve para esse Módulo. Também as Subscrições são só para uso de 1 Empresa.
Se precisar de mais Logins ou de usar a subscrição em mais Empresas, aceda à Área "+Logins, +GB e Multiempresas".
Nesta área diversos Módulos têm Extensões Funcionais como "Contas Correntes e Cobranças", "Contabilização Automática" ou "Requisitos Administração Pública", em Módulos como a Tesouraria, Documentos Comerciais e/ou Faturação. Avalie o interesse das mesmas para a sua Solução.
M240 - Gestão da Tesouraria
A partir de 19 EUR / Mês
Controlar os Recebimentos e Pagamentos, a Conciliação Bancária
e o dinheiro de que vai dispor no futuro?
Contabilizar automaticamente os Movimentos de Tesouraria?
Este Módulo responde a estas necessidades de uma forma simples
e eficaz.
Inclui o Registo dos Pagamentos e Recebimentos e o consequente
controlo das disponibilidades atuais e previsionais. Por
Contas, Classes Tesouraria, Terceiros e Contratos pode ver a história e o futuro financeiro
da sua Organização.
Inclui ainda, entre outras facilidades, os Movimentos com
Bancos e Transferências de Fundos, a Emissão de Documentos
típicos de Tesouraria, nomeadamente Recibos, o Processamento de Pagamentos / Recebimentos por Terceiros,
o carregamento dos Extratos Bancários
e a Conciliação Bancária que pode
ser automatizada.
Volume Base: até 4 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M161 - Faturas e Guias
Certificadas PT AT
A partir de 9 EUR / Mês
Este Módulo é específico para Portugal. Inclui um Programa
certificado pela Autoridade Tributária Portuguesa para emitir e tratar Faturas e Guias Certificadas, com comunicação à Autoridade Tributária, incluindo o SAF-T (PT) e as Declarações
Mensais de Faturação.
Inclui também o suporte a Pontos de Venda (POS) o que é
uma importante diferenciação em relação a produtos só orientados
para a Faturação tradicional em Backoffice.
Além de tratar os Documentos que têm de ser certificados,
permite tratar os restantes documentos associados a Vendas
como Orçamentos, Faturas Pro Forma, etc.
Permite o envio por email de todos os Documentos.
Inclui também a automatização dos reflexos dos Documentos,
em particular na Contabilidade, nas Contas Correntes, no
Orçamento, na Tesouraria, no Património e nos Stocks bem
como instrumentos de produtividade como a Associação de
Documentos em Cadeias e a Transformação de Documentos e
de Modelos de Produção.
Suporta ainda um conjunto de facilidades para obtenção de
Estatísticas, incluindo a sua expressão em Gráficos, e Quadros
e Outputs definidos pelo Utilizador.
Volume Base: até 2 000 Documentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M210 - Documentos Comerciais
e Fiscais
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo tem uma ampla aplicação pois suporta os Documentos
Comerciais e Fiscais em Geral, quer Documentos
Internos, quer Documentos Nossos para Terceiros. quer Documentos
de Terceiros, incluindo também o suporte
a Pontos de Venda (POS).
Inclui a automatização dos reflexos dos Documentos, em particular
na Contabilidade, nas Contas Correntes, no Orçamento, na
Tesouraria, no Património e nos Stocks, bem como instrumentos
de produtividade como a Associação de Documentos em Cadeias
e a Transformação de Documentos noutros e de Modelos de Produção em Documentos.
Permite o envio por email de todos os Documentos.
Suporta ainda a obtenção de
Estatísticas, incluindo a sua expressão em Gráficos, e Quadros
e Outputs definidos pelo Utilizador.
Note-se que embora este Módulo seja muito parametrizável
para se adaptar a vários países, contextos e tipos de Documentos, não pode ser usado
em alguns países para
emissão de Faturas. Nesses países essa emissão tem de ser feita
por Programas Certificados pelas Autoridades do País.
Nesses casos este Módulo tem de ser articulado, no que respeita a essa emissão,
com um Programa Certificado no País em causa.
No caso de Portugal, na Subscrição do Módulo M210 ou de Packs com este Módulo, está incluído
um Programa certificado pela Autoridade Tributária Portuguesa para
emitir e tratar Faturas e Guias Certificadas, com comunicação à Autoridade Tributária, incluindo o SAF-T (PT) e as Declarações
Mensais de Faturação.
Em cada País esta questão da emissão de Faturas deve ser analisada para se ver se o M210
é suficiente ou tem de ser articulado com algum outro Programa.
Volume Base: até 2 000 Documentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M280 - Processos / Contratos
A partir de 19 EUR / Mês
O Contrato constitui uma dimensão que atravessa todo o nosso ERP. Está nos Documentos Comerciais e Fiscais, nos Movimentos de Tesouraria, nos ReEcursos Humanos, nas Imputações Contabilíticas, sendo uma das dimensões da Contabilidade, nas Áreas Operacionais e de Suporte, nas Soluções Setoriais, etc. Por isso na generalidade dos Módulos podem-se registar e aceder a Contratos. Mas este Módulo M280 vai mais longe e visa a Gestão dos Contratos em si.
Mais do que um documento legal, o Contrato é aqui visto como um conceito e um instrumento de Gestão para enquadrar operações do negócio.
Em muitas empresas são chamados de "Processos", no sentido de Assuntos organizados em Pastas. Neste Módulo, podem-se tratar estes "Processos" como "Contratos”. Tratar o ciclo de vida dos Processos / Contratos. Criação, acompanhamento, faturação, pagamentos, renovação / cessação, etc.
Ajuda a gerir Operações do Negócio, registando o seu Âmbito, Terceiros / Intervenientes, Princípio, Fim e outras datas, Valores, Responsável, Objetivos, Tópicos, Eventos, Itens Documentais, Produtos, Conexões e Regras próprias entre outros. Quando haja lugar à Emissão de Contraos, a mesma pode ser automatizada.
Ajuda a controlar processos de renovação, atualização de preços e de garantias contratuais. Os Prazos de Validade de Documentos (Itens Documentais) associados. Controlar Custos e Proveitos, Rentabilidades, Fluxos Financeiros e Quantidades associadas.
Volume Base: até 1 000 Registos (Contratos + Itens + Insumos) / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M270- Gestão do Património
A partir de 19 EUR / Mês
O tratamento do Património é muitas vezes descurado nas
Organizações.
O tratamento Legal / Contabilístico / Fiscal dos bens, o
Histórico dos Eventos associados, o seu Rastreamento e a
sua Gestão Administrativa e Técnica integrada podem ser
obtidos facilmente com este Módulo.
Inclui o Cadastro, Depreciações / Amortizações, Abates e
Reavaliações e seus Reflexos Contabilísticos Automáticos,
o registo de Eventos em Geral associados aos bens, as Transferências
e a Associação de Valores Diversos; o Inventário dos bens
e das suas Condições de Funcionamento.
O tratamento Ótico ou por RFID e o rastreamento dos bens
com mapeamento via Google Maps também é disponibilizado.
É assegurada a integração em termos de Gestão Técnica com os Módulos dos Equipamentos, Veículos, Imóveis, Consumos / Stocks e Helpdesk, para tratamento da manutenção, dos consumíveis, dos seguros dos Itens e do apoio à utilização dos equipamentos e outros bens de uso mais complexos.
Suporta ainda Estatísticas e Quadros e Outputs Dinâmicos configuráveis pelos Utilizadores.
Volume Base: até 500 Itens. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M200 - Contabilidade de Gestão
A partir de 19 EUR / Mês
Contabilidade só para as obrigações legais?
E as necessidades da Gestão?
Este Módulo suporta as necessidades contabilísticas, quer
em termos dos Planos Oficiais de Contas de cada País e Setor,
quer em termos de Contabilidade Analítica e dos Indicadores
de Gestão.
Inclui a possibilidade de se usar até mais de duas dezenas
de dimensões para análise e apoio à Gestão e dos lançamentos
serem totalmente automatizados, quer a partir de Documentos
e da Tesouraria, quer a partir da de Inputs Diretos na Contabilidade,
quer usando Chaves de Imputação e Repartição, quer importando
Movimentos de Outros Subsistemas.
Os Fechos e Outputs de Períodos e Exercícios também são automatizáveis.
Sendo uma Contabilidade para a Gestão disponibiliza uma
grande variedade de Indicadores e Gráficos, incluindo Quadros e Outputs
Dinâmicos configuráveis pelos Utilizadores.
Volume Base: até 10 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M230 - Controlo Orçamental
A partir de 19 EUR / Mês
Gostaria de ter um Controlo Orçamental, mas simples e eficaz
que lhe não consumissem muitos recursos?
Com este Módulo pode ter um Orçamento e controlar a sua
Execução com base nos desvios entre os valores previstos
e os valores que vão sendo efetivamente realizados.
Inclui a Preparação e Carregamento de Orçamentos, a alimentação
dos Valores Realizados por input direto e/ou automaticamente
a partir da Contabilidade e/ou dos Documentos e da Tesouraria;
a alteração dos orçamentos inicialmente previstos e controlo
dessas alterações; a evidenciação do Previsto, do Realizado
e dos respetivos Desvios, Balancetes e, como a generalidade
dos Módulos, Gráficos.
Volume Base: até 3 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
ÁREA OPERACIONAL
As áreas operacionais das organizações são diversificadas.
Mas têm necessidades comuns que podem ser
satisfeitas pelos nossos Módulos.
Por exemplo, a Gestão de Consumos e Stocks,
Logística, Projetos / Obras e Operações,
Instalações, Equipamentos e Veículos / Frotas.
Nesta Área disponibilizamos diversos Módulos para a otimização desses recursos e, assim, da eficiência da Organização. Na subscrição abaixo destes Módulos é oferecido 1 Login Monomódulo para cada Módulo, Login que só serve para esse Módulo. Se precisar de Logins Adicionais terão de ser Multimódulo e subscritosem "+Logins, +GB e Multiempresas"
Note-se que vários dos Módulos abaixo permitem a Subscrição de Logins Específicos, a baixo custo, designados como "Requisitantes" ou "Utentess", para trabalhar com os mesmos.
Também é uma das áreas em que podemos disponibilizar Configurações à Medida, inclusive com outros Módulos, Soluções Setoriais e até com Desenvolvimentos Específicos.
M155 - Gestão de Consumos e Stocks
A partir de 19 EUR / Mês
Quer controlar melhor os seus Consumos? O seu Economato ou Almoxarifado? Agilizar as Requisições Internas dos Consumos das Pessoas e Departamentos?
Quer Gerir os seus Stocks em Geral?
E se consumir Matérias Primas na sua Fábrica também quer controlar melhor esse Processo?
A Gestão dos Consumos e dos Stocks das Organizações pode ser otimizada com este Módulo.
Inclui o tratamento dos Planos e Pedidos de Consumos, sua satisfação e Guias de Transporte / Entrega, bem como das Entradas em Stocks. Automatiza os reflexos dessas Saídas e Entradas em termos dos Stocks, da Contabilidade e do Orçamento.
Implementa o Custo Médio e do Último Custo e o controlo das Quantidades: Quantidade Atual, da Quantidade Cativa, Entradas em Curso e Saídas em Curso.
Implementa Alertas e Estatísticas de Consumo e os Inventários.
Volume Base: até 10 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M155C - Consumos e Stocks Clínicos
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo, integrando com o M155 - Consumos / Stocks que também tem de estar subscrito, ligado a um Código de Paciente, e ao Processo, Procedimento / Cirurgia / Recobro e ao Médico / Empresa, permite associar e disponibilizar os consumos por estas variáveis.
Permite gerir a Arquitetura / Catálogo dos Produtos, Múltiplos Armazéns, Produtos e Lotes, Localização nos Armazéns e Instalações aos fins em vista.
A abertura e manutenção dos Códigos de Paciente / Utente a que serão associados os Consumos.
O Cadastro dos Processos, Procedimentos / Cirurgias / Recobros e dos Médicos / Empresas ligados aos Códigos de Paciente / Utente.
O Registo das Requisições e Satisfação das mesmas, com afetação de Stocks, associadas aos Códigos de Paciente;
Disponibiliza Estatísticas destes consumos por Unidades Organizativas e Produtos bem como Pacientes, Processos, Procedimentos / Cirurgias / Recobros e Médicos / Empresas e outros outputs para análise dos consumos, incluindo gráficos diversos bem como listagens definíveis pelos Utilizadores.
Tudo isto de forma integrada com o que o M155 disponibiliza.
Volume Base: até 10 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M150 - Gestão de Compras
A partir de 19 EUR / Mês
Quer controlar melhor as suas Compras? Agilizar as Requisições Internas de Compras das Pessoas e Departamentos?
A Gestão das Compras das Organizações pode ser otimizada com este Módulo.
Inclui o tratamento dos Planos e Pedidos de Compras até à sua satisfação. Inclui portanto informação sobre Preços de Potenciais Fornecedores, Consultas ao Mercado e tratamneto das respostas às mesmas até à à emissão da Encomenda e acompanhamento da sua satisfação.
Pode-se automatizar reflexos dos procedimentos em termos dos Stocks, da Contabilidade e do Orçamento.
Implementa Alertas e Estatísticas de Compras por Departamentos e/ou Atividades, Produtos, etc.
Volume Base: até 10 000 Movimentos / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M320 - Veículos e Gestão de Frotas
A partir de 19 EUR / Mês
Mesmo que não tenha uma grande Frota, se tem alguns Veículos, de qualquer tipo, pode ganhar muito em controlá-los melhor.
Este Módulo inclui o Cadastro / Caracterização dos Veículos, sua Atribuição / Alocação, Intervenções, Consumos, Seguros e Rastreamento, Percursos e Viagens.
Um bom controlo dos Abastecimentos, Lavagens, Revisões, Pneus, Baterias, Reparações e Despesas em geral, dos Valores Seguros e dos Sinistros, o Rastreamento e mapeamento via Google Maps e a boa gestão dos Percursos e das Viagens podem diminuir em muito os seus custos e melhorar o desempenho da sua Frota.
Volume Base: até 20 Veículos. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M330 - Gestão de Equipamentos
A partir de 19 EUR / Mês
Tem Equipamentos e Instalações para gerir? Este Módulo pode ajudá-lo!
A manutenção do Cadastro, da Caracterização dos Equipamentos e Instalações sua Arquitetura e Atribuições / Alocações, Integração com o Helpdesk, Manutenções e Revisões, Reparações e Outras Intervenções, Consumos, Produções, Seguros, Sinistros, Rastreamento e mapeamento via Google Maps e Estatísticas.
Tudo isto de uma forma simples e eficaz na Nuvem!
Volume Base: até 200 Equipamentos. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M360 - Gestão de Imóveis
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo destina-se à Gestão de Imóveis organizados em 4 Categorias: Edifícios, Frações, Terrenos e Lotes. Pode ser articulado com o M270 - Gestão do Património, nomeadamente em termos contabilísticos, fiscais, depreciações, etc.
Cobre desde a Gestão Documental associada aos Imóveis, à sua Caraterização, Manutenção / Eventos e Intervenções, Seguros e Sinistros.
Destacam-se, para além da tipificação dos Imóveis, a associação de Atributos / Itens a definir pelo Utilizador e a Localização geográfica via Google Maps.
É diferenciador o Sistema que disponibiliza para colocação de Tickets via Web, para comunicação e/ou solicitação de Eventos e Intervenções e para acompanhamento desses Tickets e Tarefas asociadas até à sua conclusão. Nomeadamente controlando e apurando tempos e custos.
Volume Base: até 200 Registos (Edifícios + Frações + Terrenos + Lotes). Para mais, subscreva Extensões ao Volume Base.
M315 - Operações e Micro-Operações
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo destina-se à Gestão de Operações repetitivas organizadas em termos de Micro-Operações, normalizadas e pré-definidas e visando um fim e/ou aplicando-se a um objeto.
Parte-se de um Catálogo de Micro-Operações para serem usadas na organização das Operações em termos, nomeadamente, de Planeamento, Execução, Controlo, Valorização e Facturação. Da relação entre Insumos e Operações e/ou Micro-operações, incluindo a Composição de Preços. Trabalham-se os Registos / Linhas de aplicação das Micro-operações aos fins ou aos objetos em causa.
Segue-se para o Registo da aplicação das Micro-operações ao fim ou ao objeto em causa.
Consegue-se a Orçamentação, o Planeamento e o Acompanhamento e Execução das Operações e Micro-operações, quer na vertente financeira dos custos e proveitos e dos preços de custo e venda, quer na vertente operacional das Micro-Operações a Executar e dos seus Insumos. A ligação com outros Módulos, nomeadamente e termos de Propostas, Contratos, Encomendas, Planos de Consumos, Requisições, Stocks e Faturação. Dispõe-se de Outputs Configuráveis e Estatísticas.
Volume Base: até 2000 Registos (Operações + Micro-opereções) / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M325 - Operações Veículos
A partir de 19 EUR / Mês
Este Módulo destina-se à Gestão de Operações repetitivas organizadas em termos de Micro-Operações, normalizadas e pré-definidas e ligadas à atividade de Veículos. Em geral tem a ver com transporte de cargas e/ou equipamentos em Percursos determinados. Uma Operação é um ciclo.
PPor exemplo, os Camiões de Recolha de lixo fazem circuitos para Recolhe do mesmo e entrega em determinadas instalações / aterros. Cada noite é um ciclo, uma Operação, com Micro-operações definidas por tipo carga, em que se controla que pessoas estiveram ligadas à operação, pesos, quilómetros, etc. Outro exemplo, aos Camiões que vão a um Porto entregar ou buscar uma carga podem associar-se Operações decompostas em partes, em Micro-operações. O mesmo em relações a camiões que fazem distribuição de Pão, garrafas de Gás, etc.
Note-se que no nosso Módulo M305 - Logística Cargas também se gerem transporte de Cargas. Mas são Operações mais abertas e até multimodais. A variedade das Operações e Micro-operações é muito superior já que contempla vários meios de transporte, realidades como as dos Portos e Entrepostos, Parquemantos, Transbordos, Assemblagem e Desassemblagem de Cargas, Controlos Aduaneiros e outros, etc. Sempre que o Módulo M325 responda, é menos complexo e mais eficaz o seu uso em vez do M305.
Volume Base: até 2000 Registos (Operações + Micro-opereções) / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M305 - Logística Cargas
A partir de 39 EUR / Mês
Este Módulo destina-se à Gestão da Logística de Cargas, traduzida em Operações organizadas em termos de Micro-Operações aplicadas a cargas. O foco são os registos das linhas das cargas nos diferentes constextos logísticos e a operacionalização da sua Logística em termos, nomeadamente, do seu manuseio, receção e entrega, carga e descarga, parqueamento, assemblagem e desassemblagem, transporte, transbordos, entrepostos, portos, alfandegas, etc. usando vários tipos de transporte e outros equipamentos.
Em geral tem a ver com Carga Geral, Graneís Sólidos e Líquidos, Equipamentos, Veículos e Contentores.
As Operações e Micro-operações ligadas a cargas em concreto são Orçamentadas, Planeadas e é feito o Acompanhamento e Execução das mesmas, quer na vertente financeira dos custos e proveitos e dos preços de custo e venda, quer na vertente operacional das Micro-Operações a Executar e dos seus Insumos. É possível a ligação com outros Módulos, nomeadamente e termos de Propostas, Contratos, Encomendas, Planos de Consumos, Requisições, Stocks e Faturação. São disponibilizados Outputs Configuráveis e Estatísticas.
Note-se que no nosso Módulo M325 - Operações Veículos também se gerem transporte de Cargas. Mas são Operações mais repetitivas e fechadas. A variedade das Operações e Micro-operações é muito menor. Por isso sempre que o Módulo M325 responda ao que se pretende, é menos complexo e mais eficaz o seu uso em vez do M305.
Volume Base: até 2000 Registos de linhas de carga / Ano. Para mais, subscreva Extensão Volume Base.
M310 - Projetos / Obras
A partir de 19 EUR / Mês
Na atividade da sua Organização tem Projetos / Obras que se caraterizam por serem constituídos por Itens a Executar com base em Insumos diversos?
Este Módulo pode ajudá-lo. Inclui a Orçamentação, o Planeamento e o Acompanhamento e Execução dos Projetos / Obras, quer na vertente Financeira dos Custos e Proveitos e dos Preços de Custo e Venda, quer na vertente Operacional dos Itens a Executar, dos seus Insumos e dos Pagamentos e Recebimentos.
Elaboração de Propostas, Planos de Consumos, Composição de Preços, Requisições e Faturação. Cronogramas de Execução, de Custos e de Proveitos e Estatísticas ABC e outras.
Tem tudo isto à sua disposição!
Volume Base: até 2 000 Registos (Contratos + Itens + Insumos) de Projetos / Obras por Ano. Para mais, subscreva Extensões ao Volume Base.
+LOGINS, +GB e MULTIEMPRESAS Nesta Área tratam-se das Subscrições de Recursos Adicionais: mais Logins Universais Multimódulo, que podem aceder a todos os Módulos subscritos; mais espaço em disco; e Organizações / Empresas Adicionais, já que a Subscrição Base dos Módulos é Monoempresa.
O espaço em disco adicional (Gigabytes) só se torna necessário quando se pretende fazer upload de muitos Documentos / Ficheiros. As facilidades Multiempresa permitem que várias empresas do grupo usem a mesma Subscrição e não tenham de ter subscrições independentes, o que seria muito mais caro.
XLOG - Logins Multimódulo Adicionais
A partir de 10 EUR / Mês
Logins universais multimódulo que podem aceder a todas as facilidades de todos os módulos incluindo a administração dos mesmos e para as múltiplas Organizações consideradas.
É oferecido um login deste tipo para os módulos não RH e RH. Para a área de RH é ainda oferecido um login deste tipo por cada 100 Empregados.
Isto independentemente de alguns módulos de RH incluírem Logins Específicos para todos os Empregados poderem aceder aos módulos em causa, como por exemplo o Portal do Empregado, o Controlo de Ponto e a Avaliação de Desempenho.
Caso seja necessário subscrever mais Logins Universais Multimódulo, escolha o Escalão do Número de Logins da Subscrição e depois, na Quantidade (Qt), indique o número de Logins. O Preço Unitário decresce à medida que os Escalões do Número de Logins aumentam.
Para os subscrever aqui, escolha o Escalão do Número de Logins da Subscrição e depois, na Quantidade (Qt), indique o número de Logins. O Preço Unitário decresce à medida que os Escalões do Número de Logins aumentam.
Logins Multimódulo Adicionasis:
XGBU - GB Adicionais para Uploads
A partir de 5 EUR / Mês
Geralmente não é necessário incluir, nas Subscrições, GB (Gigabytes) Adicionais para Uplolads.
Isto porque, em primeiro lugar, na Subscrição dos Módulos estão incluídos os Recursos para Funcionamento Normal dos mesmos, ou seja, para o registo, tratamento e acesso à informação em causa.
À partida qualquer subscrição tem para este efeito 3GB disponíveis o que é geralmente mais do que suficiente se não estiverem em causa muitos ficheiros de grande porte.
Poderão ser subscritos GB adicionais por 5 EUR / Mês por cada 3GB, valor que diminui progressivamente com a quantidade pretendida.
Note-se que os GB Adicionais não são especificamente para uso deste ou daquele Módulo. São para uso de todos os Módulos Subscritos quando esgotados os respetivos GB a que a Subscrição de cada Módulo dá direito.
GB Adicionasis para Upload de Ficheiros:
XORG - Organizações / Empresas Adicionais
As Subscrições Base feitas a nível dos Packs e Módulos permitem o uso dos mesmos em apenas uma Organização / Empresa.
Para mais Organizações, há um adicional por Organização a mais que é igual a 70% do valor mínimo de subscrição dos Módulos / Packs em causa para 1 Organização.
Por exemplo, o valor mínimo de subscrição para a Gestão do Ponto de RH na Web é 19 EUR / Mês para até 30 Empregados. Para 1 Organização com 90 Empregados o valor é 49 EUR / Mês. Mas se forem 2 Organizações que somem os 90 Empregados o valor é 49 EUR / Mês mais um adicional que é 19 x 0.7 x 1 = 13 EUR / Mês.