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Módulo M450, Gestão da Avaliação de Desempenho de RH, tudo via Web, na Nuvem, não precisa instalar, basta ter Internet, tem acesso até por telemóvel, inclui Logins para todos os Avaliados e Avaliadores participarem

Para além dos Módulos de RH temos Serviços, à
medida das necessidades, para apoiar a Gestão de
RH, como o Serviço de Processamento de Salários Serviço de Processamento de Salários,
apoio à Avaliação, Formação e Ponto / Assiduidade.
Fale connosco para saber mais sobre estes serviços.

Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds

A nossa Avaliação do Desempenho dos RH diferencia-se por:

  • Estarmos há muito tempo na Nuvem, basta haver Internet e o acesso às nossas Soluções pode ser até por telemóvel e a partir de qualquer lugar e hora por quem estiver autorizado
  • Termos acumulado a experiência do que é gerir RH nas suas várias vertentes em Clientes com desde uma dezena de Empregados a Clientes com milhares de Empregados, sempre com o nosso apoio atento, eficiente e com qualidade
  • Trabalharmos em múltiplos Setores (incluindo Administração Pública) e Países, com múltiplas práticas e enquadramentos organizativos


A NOSSA GESTÃO DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE RH DIPONIBILIZA
LOGINS PARA TODOS, PESSOAL DE RH, AVALIADORES E AVALIADOS, PODEREM PARTICIPAR ONLINE EM TODAS AS
FASES DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO



A Avaliação do Desempenho individual e das equipes, a identificação do potencial dos Colaboradores, a determinação das Necessidades de Aperfeiçoamento / Formação é essencial a uma boa Gestão. Em particular destaca-se a Avaliação por Objetivos e Competências.

Deve ser tido em conta que neste Módulo para a Avaliação do Desempenho são disponibilizados Logins específicos para todos os Avaliadores e Avaliados poderem participar diretamente nas Avaliações online via Web.



A AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE RH
PODE SER SIMPLES OU MAIS COMPLETA,
O FOCO É SEMPRE A PARTICIPAÇÃO
DOS AVALIADOS E AVALIADORES NAS AÇÕES DE AVALIAÇÃO E EVENTOS / FEEDBACKS, NUMA AVALIAÇÃO DE RH ONLINE



A Avaliação do Desempenho pode ser simples ou mais complexa de acordo com o pretendido e que se justifica para a Organização em causa.

O foco é sempre os Avaliados e Avaliadores e as Ações de Avaliação e Eventos de diversos Tipos, inclusive Trâmites / Feedbacks / Atividades / Tarefas a concretizar ou já concretizados. A principal via de acesso às Avaliações é a partir das Pessoas a Avaliar e Avaliadas.

Se forem Avaliadores a aceder ao Sistema os mesmos acedem às Pessoas a Avaliar e Avaliadas que lhe dizem respeito o que lhes permite, por essa via, aceder às Avaliações e Eventos dos seus Avaliados.

Pode ser também o Avaliado a aceder e o mesmo só verá a sua Pessoa e o que lhe diz respeito.

Por exemplo, ligados à Web, na Nuvem, a partir da listagem de Pessoas a Avaliar e Avaliadas abaixo exemplificada pode-se:

  • (1) - Ver a Síntese do Cadastro da Pessoa, como o seu Agrupamento Profissional, Categoria, Cargo / Posto / Função e Unidade Organizativa a que pertence
  • (2) - Ver a sua foto
  • (3) - Com um simples click nos comandos indicados, aceder às respetivas Avaliações da Pessoa (Av), aos Eventos (Ev), aos Itens das Avaliações (IA), às Notas (NI e NF), aos Formulários (Forms) a preencher ou já concluídos, etc.
  • (4) - Ver o Histórico e o Previsto em relação aos Eventos / Ações de Acompanhamento
  • (5) - Ver o Histórico e o Previsto em relação às Avaliações e Feedbacks das diferentes Etapas

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OS CICLOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE RH REPETEM-SE COM AS SUAS AÇÕES
DE AVALIAÇÃO, FEEDBACKS, EVENTOS / TRÂMITES E OUTRAS AÇÕES, ORGANIZADAS POR FASES



Sucintamente, para cada Ciclo de Avaliação tem-se em consideração:

  • As Pessoas a Avaliar
  • A sua Segmentação em Agrupamentos Profissionais
  • As Etapas / Agrupamentos de Ações do Ciclo
  • O estabelecimento das Relações Avaliados / Avaliadores numa ótica 90º / 360º
  • Os Formulários a usar nas Avaliações e Feedbacks
  • Os Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento

Com base nestes elementos são geradas todas as Ações previstas para o Ciclo, em particular as Avaliações, Feedbacks e Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento

Depois há que concretizar as Ações previstas com os eventuais ajustamentos que se justifiquem.



OS FORMULÁRIOS DAS AÇÕES DE AVALIAÇÃO / FEEDBACK PODEM SER IMPRESSOS PARA ANOTAÇÃO E RECOLHA POSTERIOR OU
PODE SER TUDO TRATADO ONLINE PELOS AVALIADORES, AVALIADOS E PESSOAL DE RH, SEM USO DE PAPEL



Os Formulários para cada Avaliação são Gerados Automaticamente após o que podem ser impressos para anotação no Impresso e recolha posterior no Sistema ou, sem uso de papel, serem tratados diretamente no Sistema pelos Avaliadores, Avaliados e Pessoal de RH.

Na Web, na Nuvem, os formulários são disponibilizados para visualização e tratamento como abaixo se exemplifica-

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A PARAMETRIZAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PERMITE A GERAÇÃO AUTOMÁTICA DAS AVALIAÇÕES
DE RH, EVENTOS / TRÂMITES E OUTRAS AÇÕES A CONCRETIZAR PARA CADA CICLO



Em qualquer caso, uma vez Segmentado, Estruturado e Parametrizado o Sistema, as Avaliações, Eventos / Trâmites e outras Ações a concretizar poderão ser geradas para cada Ciclo de Avaliação com um simples comando, após o que poderão ser acedidas e tratadas pelos Avaliadores, Avaliados e outros intervenientes via Web. Também poderão ser acrescentadas novas Ações a considerar e reajustadas as que foram geradas, por quem estiver autorizado a tal.



VEJA O PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DA NOSSA SOLUÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE RH,
SÃO 4 A 12 SEMANAS CONSOANTE O SISTEMA DE AVALIAÇÃO A IMPLEMENTAR
E O NÚMERO DE EMPREGADOS A AVALIAR



Se tem interesse em aprofundar esta Solução pode prosseguir e ver adiante outros detalhes. Mas talvez seja importante ficar desde já com uma ideia do que pode ser um Plano para a sua Implementação.

Tipicamente podem ser necessárias 4 a 12 semanas até a Entrada em Produção desta Solução, mas o tempo e o esforço necessários dependem do número de Empregados, de se tratar de uma Empresa ou de várias, do grau de diversidade do que há a fazer em relação aos Empregados e às diferentes Empresas, do grau de organização e simplificação dos Processos, da disponibilidade das Pessoas, etc.

Para ter uma ideia do que se tem de fazer para implementar esta Solução pode ver um exemplo de um Plano para um caso típico intermédio (Ver Plano).



PEÇA-NOS UMA APRESENTAÇÃO ONLINE
VIA WEB DA NOSSA SOLUÇÃO PARA A GESTÃO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
DE RH NA NUVEM





Para aprofundar esta Solução também pode contar com os nossos Consultores. Contacte-nos para lhe disponibilizarmos online via Web uma apresentação da mesma.

Nessa apresentação poderemos, para além de responder às questões que nos coloquem, abordar do ponto de vista conceptual e prático como a Solução poderá responder às vossas necessidades em concreto.


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SÍNTESE DA ESTRUTURA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RH, COM OS SEUS CICLOS
DE AVALIAÇÃO, AVALIADOS / AVALIADORES, AVALIAÇÕES, EVENTOS E OUTRAS AÇÕES



A imagem abaixo sintetiza o Sistema deste Módulo.

Hoje a Avaliação de Desempenho é cada vez mais interativa e contínua e não se limita às Ações de Avaliação e Feedbacks mais tradicionais que visam, nomeadamente, obter as Classificações / Notas dos Avaliados.

São Concretizados também Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento quer gerados previamente quer introduzidos ad hoc, inclusive Feedbacks / Atividades / Tarefas.

Note-se que as Avaliações e os Eventos complementam-se e relacionam-se podendo, nomeadamente, haver Itens nas Avaliações cuja Classificação tenha a ver com Feedbacks / Atividades / Tarefas tratadas em Eventos.

Para assegurar a interatividade e continuidade necessárias a Solução é na Nuvem e são disponibilizados Logins para os mais diversos Tipos de Intervenientes acederem ao Sistema, nomeadamente os Utilizadores de RH, Avaliadores e Avaliados, cuja atividade no dia a dia é, portanto e em grande parte, online.

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Na imagem destacam-se 3 pontos do dia a dia da atividade de Avaliação:

  • (1) A Concretização das Ações de Avaliação e Feedbacks, nomeadamente com base em Formulários ligados a Objetivos, Competências, Regras de Conduta, etc. sendo geralmente programadas e visando nomeadamente Classificações / Notas.
  • (2) A Concretização dos Eventos Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento quer gerados previamente quer introduzidos ad hoc, inclusive Feedbacks / Atividades / Tarefas. Note-se que, como mostra a imagem, as Avaliações e os Eventos podem relacionar-se.
  • (3) A Definição e/ou Atualização dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) e outros Planos, em particular no que respeita aos seus Eventos / Ações de Desenvolvimento quer gerados previamente quer introduzidos ad hoc

Em termos de atividades gerais destacam-se:

  • (a) São geradas para cada Ciclo as Relações Avaliados / Avaliadores numa ótica de 90º / 360º.
  • (b) São igualmente geradas as Ações de Avaliação e/ou Feedbacks a concretizar bem como Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento bem como Eventos / Ações de Desenvolvimento de suporte aos PDIs e outros Planos.
  • (c) São executadas as Atividades de Conclusão do Ciclo que, como se vê na imagem, podem ser bastante diversificadas

Em resumo, embora o Foco seja sempre e se concentra muitas vezes basicamente nos Avaliados, Avaliadores e Avaliações, a nossa Solução pode ir mais longe sempre que necessário e justificado.


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Como veremos adiante os Formulários de Avaliação podem incluir múltiplos tipos de Itens, nomeadamente Objetivos, Competências, Regras de Conduta, etc.

Pode ver aqui uma breve síntese deste Módulo.




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1. SETUP DO SISTEMA,
2. CONCRETIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES, FEDDBACKS, EVENTOS / TRÂMITES E OUTRAS AÇÕES
3. CONCLUSÃO, REVISÃO E MELHORIAS



Implementação e uso da Avaliação de Desempenho de RH

Na Implementação e nos Ciclos da Avaliação de Desempenho devem-se diferenciar 3 Fases distintas no tempo e no conteúdo. Basicamente temos 3 fases a diferenciar:

  • Uma primeira de Setup do Sistema que inclui a Revisão do mesmo em particular quando se prepara um novo Ciclo de Avaliação.
  • Uma segunda de Concretização das Ações de Avaliação e Fedbacks, Eventos / Trâmites e outras Ações de Acompanhamento bem como Eventos / Ações de Desenvolvimento para PDIs e outros Planos.
  • Uma terceira de Conclusão, Revisão e Melhorias.

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Note-se que no que a seguir se vai referir em relação a atividades a considerar nas 3 Fases, deve ser tido em conta que para cada caso em concreto podem haver mais ou menos atividades dependendo da política da Organização em causa relativamente ao que se acha ou não relevante para a Avaliação de Desempenho de RH.

O que se refere deve ser visto como exemplificativo do que eventualmente poderá dever ser tido em conta nos casos mais comuns.


FASE 1 - SETUP DO SISTEMA

DISPONIBILIZAÇÂO DO SOFTWARE DE AVALIAÇÃO DE RH NA NUVEM COM LOGINS PARA O PESSOAL DE RH, AVALIADORES E AVALIADOS. ATUALIZAÇÂO DOS DADOS DE CADASTRO E OUTROS DOS EMPREGADOS, PARAMETRIZAÇÃO E GERAÇÂO DO SISTEMA
PARA O CICLO EM CAUSA



Assim, no Setup do Sistema é fundamental abordar e especificar um conjunto de questões essenciais para a definição do Sistema e seu funcionamento, identificando e caracterizando nomeadamente:

  • O que Avaliar, Quem, Por Quem
  • Os Ciclos de Avaliação, as Periodicidades, podendo haver para cada Ciclo um ou mais Tipos de Avaliação
  • Em muitas Organizações só há um Tipo de Avaliação, uma Avaliação de Desempenho Geral / Global. Mas podem haver outros Tipos mais específicos, por exemplo, uma Avaliação do Desempenho Comercial
  • Os Agrupamentos Profissionais
  • A Segmentação em Agrupamentos Profissionais das Pessoas a Avaliar deve ser feita com moderação, não se justificando geralmente demasiados Agrupamentos

  • As Etapas / Agrupamentos de Ações, devendo-se ter em conta que o Ciclo é em geral um período longo, muitas vezes um ano, pelo que uma única Etapa de interação formal numa determinada data entre os Avaliados e Avaliadores pode ser pouco
  • Note-se que as Interações podem não ser Classificativas, serem, por exemplo, de Orientação e/ou Feedback, pelo que, pelo menos, uma Etapa inicial e outra Intercalar de Orientação e Feedback podem ser muito úteis
  • Úteis para entre os Avaliados e Avaliadores se obter um consenso sobre o que vai ser avaliado e ao mesmo tempo um estímulo para que os resultados sejam bons

  • Os Avaliados e Avaliadores
  • As relações Avaliados / Avaliadores numa ótica 90º / 360º
  • No que respeita às relações Avaliados / Avaliadores 90º / 360º o Sistema permite ter em consideração várias Categorias / Tipos de Avaliadores no que respeita ao seu papel na Avaliação 90 / 360º. Nomeadamente as Autoavaliações, os Gestores / Chefias do Avaliado, os Avaliadores Pares / Colegas, os Avaliadores Subordinados, os Avaliadores Externos e ainda uma categoria de Avaliadores Ad Hoc

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Tendo em vista o conteúdo das Avaliações e Feedbacks:

  • Considerar os Objetivos, Competências, Regras de Conduta, Comentários e Métricas a ter em conta
  • Em particular os Objetivos poderão, nomeadamente, ser divididos em Objetivos Globais, Departamentais e Individuais
  • As Competências poderão também ser divididas em Competências Comportamentais e Técnicas sendo que as Comportamentais tipicamente se podem dividir em Genéricas / Transversais, Específicas e de Gestão
  • As Regras de Conduta que têm a ver com o cumprimento de Regras como de Assiduidade e outras
  • Os Comentários que podem ter a ver com Feedbacks, Sugestões e Reclamações
  • As Métricas que incluem Formas de Cálculo, Ponderações, Escalas de Classificação, etc
  • A consubstanciação adequada do atrás referido nos Formulários em geral e nos Formulários de Avaliação em particular, a usar por Agrupamento Profissional e Etapa / Agrupamento de Ações

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No que respeita a Eventos / Ações de Acompanhamento e Eventos / Ações de Desenvolvimento definir:

  • O uso opcional dos Eventos / Trâmites e Ações Diversas de Acompanhamento quer gerados previamente quer introduzidos ad hoc, incluindo Ocorrências Relevantes e Trâmites Administrativos de uso geralmente justificado
  • O uso opcional dos Eventos / Ações de Desenvolvimento a considerar, tendo em vista nomeadamente os Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) e outros Planos, em particular no que respeita aos seus Eventos / Ações quer gerados previamente quer introduzidos ad hoc

No que respeita a Parametrizações:

  • A especificação das parametrizações e controlos e sua introdução no Sistema, refletindo o que foi atrás definido, nomeadamente para suporte à automatização da geração das Avaliações, Feedbacks e Eventos / Trâmites e Ações Diversas a concretizar, Estruturação Automática por Processos / Subprocessos, validações no uso do Sistema, cálculos, detalhes de Outputs, etc
  • Em particular estas Parametrizações e Controlos permitirão a emissão a qualquer momento dos Documentos de Especificação do Sistema de Avaliação que assim estará sempre disponível e atualizado

No que respeita a Calibragens e Efeitos das Notas:

  • As Eventuais Calibragens, devendo ter-se presente que as calibragens são em regra para corrigir desvios e podem ter inconvenientes, devendo a prioridade ser melhorar os Procedimentos, os Formulários, as Práticas, para se obterem as classificações mais objetivas e úteis
  • As Notas / Resultados / Feedbacks e seus Efeitos, não só derivados das classificações mas também de outras informações obtidas

No que respeita a Dados ligados ao Negócio e às Pessoas:

  • Os Indicadores do Negócio relevantes para suporte à Avaliação
  • Os Dados / Cadastros, nomeadamente dos Avaliados e Avaliadores e das Relações entre eles

No que respeita a Desenvolvimento à medida, Business Intelligence:

  • Eventuais Desenvolvimento à medida, Business Intelligence / Power Bi e Serviços Adicionais


FASE 2 - CONCRETIZAÇÃO DAS AVALIAÇÔES

EVENTUAIS REAJUSTES À INFORMAÇÃO ATUALIZADA / GERADA PARA O CICLO, REALIZAÇÃO DAS AÇÕES DE AVALIAÇÃO, FEEDBACKS, EVENTOS / AÇÕES DE ACOMPANHAMENTO, AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO LIGADAS AOS PDI
E OUTRAS



No que respeita à Concretização das Avaliações / Feedbacks, Eventos / Ações de Acompanhamento e Eventos / Ações de Desenvolvimento, nomeadamente:

  • Foram geradas e podem ser reajustadas as Avaliações e Feedbacks que ligam Pessoas a Avaliadores e identificam os Itens a considerar, nomeadamente Objetivos, Competências e Regras de Conduta
  • Foram também gerados e podem ser reajustados os Eventos / Trâmites e Ações Diversas a considerar
  • São executadas as Ações de Avaliação
  • São realizados os Feedbacks
  • São concretizados os Eventos / Ações de Acompanhamento e Suporte às Avaliações que foram definidos ter em conta
  • São concretizados Eventos / Ações de Desenvolvimento ligadas aos PDIs e outros Planos.

  • São analisadas as Notas versus Médias e Notas Esperadas
  • É feita uma eventual Calibragem dos resultados

  • São identificados os Pontos Fortes e Fracos e as Necessidades de Melhoria
  • São obtidas Estatísticas / Indicadores

  • São disponibilizados eventuais Dashboards em Power BI


FASE 3 – CONCLUSÃO, REVISÃO E MELHORIAS

TRATAR DAS NOTAS, FEEDBACKS E SEUS EFEITOS, PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL (PDI), GRAU DE SATISFAÇÃO
DOS INTERVENIENTES, NECESSIDADES DE MELHORIAS, PLANO E CONCRETIZAÇÃO
DAS MESMAS



No que respeita à Conclusão, Revisão e Melhorias e no que respeita a Pessoas poderá haver que:

  • Tratar das Notas, Feedbacks e seus Efeitos, nomeadamente Recompensas, Prémios e efeitos nas Carreiras
  • Equacionar o Desenvolvimento Pessoal, em particular os Planos de Desenvolvimento Individual (PDI)

  • Determinar o grau de Satisfação dos Intervenientes nas Avaliações
  • Determinar as Necessidades de Melhoria, Planear e Concretizar os Efeitos das Notas, dos Feedbacks e das Ações de Melhoria referidas

Já no que que respeita ao Sistema de Avaliação em si há que:

  • Determinar o grau de Satisfação dos Intervenientes com o Sistema em si, em particular com o seu funcionamento
  • Determinar as Necessidades de Melhoria e Planear e Concretizar as mesmas

Note-se que o nosso apoio de Consultoria à Implementação inclui, nomeadamente, a produção de um documento de especificação do Sistema em que, no contexto em causa, se aprofundará e detalhará o que, dentro do que acabamos de referir, será implementado e usado.


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DISPONHA DO NOSSO SOFTWARE PARA A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE RH,
TUDO NA NUVEM,
A PARTIR DE 29 EUR / MÊS PARA ATÉ 25 EMPREGADOS. PARA MAIS EMPREGADOS
O PREÇO POR EMREGADO DIMINUI PROGRESSIVAMENTE.



É importante sublinhar que as nossas Soluções beneficiam da nossa grande Experiência que inclui uma Certificação de Qualidade pela Lloyd's desde 1997. E temos experiência em múltiplos Setores e Países.

A nossa grande diferenciação, para além da experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10 anos,com todas as vantagens que isso implica.

Por 29 EUR / Mês, são disponibilizados logins e possibilidade de tratar até 25 Empregados, e não precisa instalar nada, só precisa ter acesso à Internet.

Para até 50 Empregados, 53 EUR / Mês. Para até 100 Empregados, 105 EUR / Mês. Para mais Empregados, é só aumentar a sua subscrição. Como é normal, os preços por Empregado decrescem com o aumento do escalão.

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DE DESEMPENHO DE RH, O NOSSO SERVIÇO
DE BUSINESS INTELLIGENCE PROCESSING
NA NUVEM COM
DASHBOARDS EM POWER BI



Módulo M450 e Business Intelligence / Dashboards em Power BI

Muitos dos Módulos de Gestão que disponibilizamos dispõem de Gráficos. É o caso deste Módulo M450. Em geral existem listagens de estatísticas sobre as quais com clicks se podem obter diversos Gráficos, nomeadamente de Evolução e Distribuição. Abaixo vemos alguns exemplos deste Módulo.

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Mas dispomos também de um Serviço de Business Intelligence Processing com Dashboards em Power BI que pode complementar o M450. Com este Serviço vai-se mais longe pela interatividade, qualidade e eficácia da expressão visual que o Power BI possibilita.

Esta Solução baseia-se num Repositório de Dados e em Dashboards implementados com o Power BI da Microsoft. Os dados do M450 alimentam o referido Repositório e podem-se disponibilizar quer Dashboards Standard quer desenvolvidos à medida.

Este serviço está disponível a partir de 50 EUR/Mês para os Dashboards de uma Área que no caso seria a da Avaliação do Desempenho de RH, do M450. Click aqui para mais Informação sobre este nosso Serviço de BI. Click aqui para mais Informação sobre este nosso Serviço de BI.

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TEMOS UMA BOA SOLUÇÃO PARA A
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE RH
NA WEB, NA NUVEM



O Módulo M450 é uma Solução para a Avaliação do Desempenho

O Módulo M450 tal como atrás apresentado responde assim de forma Simples, Eficaz, Ágil e Económica, às necessidades de Gestão da Avaliação do Desempenho.

Tudo sem ser preciso instalar nada - basta dispor de Internet para aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, por quem estiver autorizado. E, claro, conta com a experiência dos nossos Consultores.


 

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Estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoiar.