Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds
ESTE PACK COMBINA O NOSSO MÓDULO LOGÍSTICA CARGAS, QUE IMPLEMENTA A NOSSA GESTÃO LOGÍSTICA NA VERTENTE CARGAS, ARTICULADO COM A GESTÃO DE OPERAÇÕES E MICRO-OPERAÇÕES E COM A GESTÃO DE CONSUMOS E STOCKS
A combinação de Módulos deste Pack foi pensada para responder às necessidades das Organizações no
que respeita à Gestão Logística na vertente de Cargas e Operações, incluindo a
associação de Cargas / Lotes a Operações e Micro-Operações Logísticas,
articuladas com Produtos e Stocks, meios de Transporte e Documentos.
Assim inclui os Módulos Logística Cargas, Operações e Micro-Operações, Consumos
e Stocks.
Com este Pack respondemos às necessidades quer das Organizações que necessitam de
uma Gestão Logística deste tipo internamente quer das Empresas que prestam
Serviços Logísticos desta natureza.
Para contextos mais específicos e/ou complexos, lembramos que é sempre possível
configurar
e orçamentar Packs à medida para as necessidades em concreto. Por
exemplo, para Gestão Portuária, Gestão de Entrepostos, Logística de
Equipamentos, etc.
ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA
APRESENTAÇÃO ONLINE VIA WEB
DAS NOSSAS SOLUÇÕES
Para aprofundar esta Solução, esclarecer dúvidas e responder às questões que nos queiram colocar, também podem contar com os nossos Consultores.
Podem contactar-nos para esclarecimentos e/ou para fazermos uma apresentação via Web.
É
importante sublinhar que as nossas Soluções beneficiam da nossa grande
Experiência que inclui uma Certificação de Qualidade pela Lloyd's desde 1997. E temos experiência em múltiplos Setores e Países.
A
nossa grande diferenciação, para além da experiência já referida, é
as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10
anos, com todas as vantagens que isso implica.

SUBSCRIÇÃO DOS MÓDULOS DESTE PACK
A PARTIR DE 57 EUR / MÊS
Relativamente aos preços das subscrições das nossas Soluções é importante ter em conta que nossos Módulos são na Nuvem e não precisa instalar nada para os usar, pois os servidores na Nuvem onde funcionam são nossos, sendo nossa a sua gestão e os custos inerentes.
Disponibilizamos dezenas de Módulos, a que acrescem os Módulos Setoriais Específicos e os desenvolvimentos à medida de cada Cliente. Os Módulos no seu conjunto constituem um ERP muito completo.
No que respeita a serem Soluções na Nuvem, deve ser tido em conta que para grandes organizações e para muitos Módulos, em determinados países e se se justificar, podemos instalar em servidores dos Clientes o que temos na Nuvem. Temos Clientes deste tipo, mas a viabilidade desta solução tem de ser estudada caso a caso e é mais onerosa.
Neste contexto, os preços das subscrições têm um valor que varia com os Módulos Subscritos, os volumes a tratar, os Logins subscritos e o número de Organizações / Empresas (as nossas Soluções são Multiempresa).
Os volumes na Área dos Recursos Humanos são inferidos com base no número de Empregados. Note-se que temos Clientes que processam mensalmente dezenas de Empregados e outros que processam milhares de Empregados.
Nas outras Áreas os volumes são inferidos com base no número de determinados tipos de registos a tratar num ano.
Assim, para um dado conjunto de Módulos (um Pack) existe um valor mínimo de subscrição para até determinados volumes e Logins, mas só para uma Organização / Empresa.
Para maiores volumes, Logins e/ou mais Organizações / Empresas, o valor da subscrição aumenta embora menos que proporcionalmente.
Para o presente Pack o valor da Subscrição é a partir de 57 EUR / Mês.
Para obter preços concretos para o seu caso
Contacte-nos.
OFERTA DO MÓDULO
M140 - ORGANIZAÇÕES E PESSOAS
NA SUBSCRIÇÃO DO PACK P100 L
Este Módulo M140 destina-se à
Gestão do Cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos
Módulos trabalha e à definição de Codificações diversas de utilização
geral. A sua subscrição é oferecida com a subscrição do presente Pack.
Se quiser saber mais sobre este Módulo, pode ver este vídeo:
M140
- Organizações e Pessoas
Full Screen
Contacte-nos.
Estamos sempre disponíveis para o ouvir e apoiar!