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Os Packs P100 combinam Módulos para responderem de forma integrada a necessidades de Gestão, mas pode subscrever só alguns e/ou combinar com outros.


Pack P100 A, Gestão Comercial e Financeira incluindo Faturas, Guias, Outros Documentos de Vendas, Documentos Comerciais em Geral, Gestão da Tesouraria, Consumos / Stocks e Expediente, tudo via Web, na Nuvem, não precisa instalar, basta ter Internet e tem acesso até por telemóvel




Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds



A COMBINAÇÃO DE MÓDULOS DESTE PACK VISA RESPONDER ÀS NECESSIDADES DAS ORGANIZAÇÕES NO QUE RESPEITA À
GESTÃO COMERCIAL E FINANCEIRA,
TUDO VIA WEB, NA NUVEM

COMBINAM-SE DE FORMA INTEGRADA 5 MÓDULOS LIGADOS À FATURAÇÃO / DOCUMENTOS DE VENDAS, DOCUMENTOS COMERCIAIS EM GERAL, TESOURARIA, CONSUMOS / STOCKS E EXPEDIENTE



Este Pack pode constituir um bom ponto de partida para se optar por uma Gestão Integrada e na Nuvem.


Contempla Módulos fundamentais para as Organizações a que podem ser acrescentados outros que também disponibilizamos.

Estamos a falar dos Módulos ligados à Faturação / Documentos de Vendas, Documentos Comerciais em Geral, Tesouraria, Consumos / Stocks e Expediente.


Segue-se uma síntese de cada um dos 5 Módulos que constituem este Pack P100A.



O NOSSO SOFTWARE DE FATURAÇÃO E DOCUMENTOS DE VENDAS PERMITE TRATAR OS DOCUMENTOS COMERCIAIS RELATIVOS A VENDAS COMO A FATURAÇÃO, GUIAS DE TRANSPORTE E AFINS

BEM COMO ORÇAMENTOS / PROPOSTAS, FATURAS PRÓ-FORMA, ETC.

ESTE MÓDULO INTEGRA-SE COM OUTROS MÓDULOS QUE ESTEJAM SUBSCRITOS
COMO OS DA TESOURARIA E SUAS CONTAS CORRENTES, GESTÃO DE STOCKS,
PROJETOS E OBRAS, PATRIMÓNIO,
CONTABILIDADE E ORÇAMENTO.



A nossa Solução para a Faturação e Documentos de Vendas em Geral disponibiliza um amplo leque de facilidades para agilizar e tornar eficiente a produção e tratamento dos Documentos Comerciais e Processos correlacionados com as Vendas.


Permite tratar os Documentos Comerciais relativos a Vendas como a Faturação e Guias de Transporte e afins bem como restantes documentos associados a Vendas como Orçamentos / Propostas, Faturas Pro forma, etc.


É parametrizável para nomeadamente:
  • Suportar grande variedade de informação a registar e/ou a determinar automaticamente preços, descontos, condições de venda e outros textos.
  • Flexibilizar a impressão e o envio.
  • Tratar uma grande variedade de Impostos, incluindo o IVA.


Permite gerar automaticamente os Documentos a partir de Modelos pré-definidos e/ou de Contratos e outros Itens de outros Módulos nossos.

Inclui instrumentos de produtividade como a Associação de Documentos em Cadeias e a Transformação de Documentos.


Permite a automatização dos reflexos dos Documentos, em particular na Contabilidade, nas Contas Correntes, no Orçamento, na Tesouraria, no Património e nos Stocks, caso estes Módulos estejam subscritos.

Suporta ainda um conjunto de facilidades para Importação de Ficheiros, obtenção de Estatísticas, incluindo a sua expressão em Gráficos, e Quadros e Outputs definidos pelo Utilizador.


Para Portugal e Angola esta nossa Solução inclui, como é exigido, os programas certificados pelas respetivas Autoridades Tributárias para emitir Faturas, Guias e Outros Documentos Certificados.



MAS NÃO BASTA EMITIR FATURAS, É IMPORTANTE TRATAR OUTROS TIPOS DE DOCUMENTOS PARA ALÉM DOS EMITIDOS PELA FATURAÇÃO CERTIFICADA

PARA ISSO TEMOS O MÓDULO DOS DOCUMENTOS COMERCIAIS EM GERAL, QUER INTERNOS QUER NOSSOS PARA TERCEIROS QUER VINDOS DE TERCEIROS

ESTE MÓDULO TAMBÉM SE INTEGRA COM OUTROS MÓDULOS QUE ESTEJAM SUBSCRITOS COMO OS DA TESOURARIA E SUAS CONTAS CORRENTES, GESTÃO DE STOCKS, PROJETOS E OBRAS, PATRIMÓNIO, CONTABILIDADE E ORÇAMENTO.



O nosso Módulo para os Documentos Comerciais em geral trata do registo, emissão e manipulação de Documentos Internos, de Documentos Nossos para Terceiros e de Documentos de Terceiros de todo o tipo.

Excetuam-se as Faturas e Documentos de Vendas tratadas em Módulos próprios, nomeadamente pela exigência da certificação dos mesmos pelas Autoridades Tributárias.


É parametrizável para nomeadamente:
  • Suportar grande variedade de informação a registar e/ou a determinar automaticamente preços, descontos, condições de venda e outros textos.
  • Flexibilizar a impressão e o envio.
  • Tratar uma grande variedade de Impostos, incluindo o IVA.


Permite gerar automaticamente os Documentos a partir de Modelos pré-definidos e/ou de Contratos e outros Itens de outros Módulos nossos.

Inclui instrumentos de produtividade como a Associação de Documentos em Cadeias e a Transformação de Documentos e a automatização dos reflexos dos Documentos noutros Módulos se os mesmos estiverem subscritos.


Permite automatizar reflexos na Contabilidade, nas Contas Correntes, no Orçamento, na Tesouraria, no Património e nos Stocks. bem como instrumentos de produtividade como a Associação de Documentos em Cadeias e a Transformação de Documentos.


Suporta ainda um conjunto de facilidades para obtenção de Estatísticas, incluindo a sua expressão em Gráficos, Quadros e Outputs definidos pelo Utilizador.



A NOSSA GESTÃO DE TESOURARIA NÃO TRATA SÓ DE GERIR AS DISPONIBILIDADES NO DIA A DIA, TAMBÉM HÁ QUE ASSEGURAR UMA BOA GESTÃO PREVISIONAL E UM HISTÓRICO BEM DOCUMENTADO


HÁ QUE TRATAR DOS RECEBIMENTOS E PAGAMENTOS, DAS CONTAS CORRENTES, COBRANÇAS, CONCILIAÇÕES BANCÁRIAS, ORÇAMENTO DE TESOURARIA, CONTROLOS E OUTPUTS DIVERSOS


E, QUANDO POSSÍVEL, INTEGRAR COM OUTROS NOSSOS MÓDULOS QUE ESTEJAM SUBSCRITOS COMO OS DA FATURAÇÃO, PROJETOS E OBRAS, CONTABILIDADE E ORÇAMENTO



A nossa Gestão da Tesouraria visa, nomeadamente para controlar os Recebimentos e Pagamentos, as disponibilidades financeiras atuais e previsionais, a Conciliação Bancária e a emissão de Documentos típicos de Tesouraria.


Possibilita o adequado controlo de Fundos de Maneio, Caixas e Cartões.

A informação é disponibilizada por Contas, Terceiros, Contratos e Classes de Tesouraria.

Permite obter Contas Correntes de Terceiros e dar suporte às Cobranças.

Permite implementar Orçamentos de Tesouraria.


Automatiza os reflexos dos Movimentos da Tesouraria em termos da Contabilidade e do Orçamento se estes Módulos estiverem subscritos.

Suporta ainda um conjunto de facilidades para Importação de Ficheiros, obtenção de Estatísticas, incluindo a sua expressão em Gráficos, e Quadros e Outputs definidos pelo Utilizador.



A NOSSA GESTÃO DE CONSUMOS E STOCKS SUPORTA OS PLANOS E PEDIDOS DE CONSUMOS E A SUA SATISFAÇÃO, OS REFLEXOS NOS STOCKS DAS FATURAS E GUIAS DE VENDAS E COMPRAS E OS INVENTÁRIOS DAS EXISTÊNCIAS.

ISTO TENDO EM VISTA AS NECESSIDADES DE GESTÃO E CONTROLO DOS CONSUMOS E DOS STOCKS E OS SEUS REFLEXOS AUTOMÁTICOS NA CONTABILIDADE E ORÇAMENTO SE ESTES NOSSOS MÓDULOS ESTIVEREM SUBSCRITOS.



A nossa Gestão dos Consumos e dos Stocks visa, nomeadamente, controlar os Consumos e as Entradas e Saídas dos Stocks, assegurar Existências, possibilitar inventários, disponibilizar o Custo Médio e outros valores que são afetados pelos Documentos Comerciais e que podem ser importantes para apurar custos, margens e previsões de aprovisionamentos e vendas, etc.


Quer controlar melhor os seus Consumos? O seu Economato? Agilizar as Requisições Internas dos Consumos das Pessoas e Departamentos?

E se consumir Matérias Primas na sua Fábrica também quer controlar melhor esse Processo?

E os reflexos nos Stocks das Faturas e Guias de Vendas e Compras?


Pois bem, este Módulo inclui o tratamento dos Planos e Pedidos de Consumos e a sua satisfação bem como dos reflexos das Faturas e Guias de Vendas e de Compras.

E automatiza os reflexos em termos da Contabilidade e do Orçamento se estes Módulos estiverem subscritos.



A GESTÃO DO EXPEDIENTE NA NUVEM
TRATA DOS ITENS E EVENTOS / ATOS / TRÂMITES DO EXPEDIENTE,

ITENS QUE PODEM SER DOCUMENTOS E OUTROS TIPOS DE OBJETOS,

EM PARTICULAR NO QUE RESPEITA À ENTRADA, SAÍDA E CIRCULAÇÃO DOS MESMOS NA ORGANIZAÇÃO



A nossa Gestão do Expediente na Web visa o tratamento de Itens e Eventos do Expediente, ligados a Documentos e outros tipos de Objetos, em particular no que respeita à sua Entrada, Saída e Circulação na Organização, bem como os Atos / Trâmites Administrativos a que são sujeitos.


Por exemplo as entradas de algo vindo do exterior para alguém ou algum departamento da Organização, as saídas de algo para o exterior que convém ficar registado, os envios de algo de um departamento para outro, etc.

Atos Administrativos como Comentários e Informações sobre os Documentos, determinação de Procedimentos a seguir, Encaminhamento, Aprovações e Despachos em geral.


E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, diminuir a Circulação de Papel.

Bem como ajudar a cumprir os requisitos da Gestão da Qualidade.



ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA
APRESENTAÇÃO ONLINE VIA WEB
DAS NOSSAS SOLUÇÕES






Para aprofundar esta Solução, esclarecer dúvidas e responder às questões que nos queiram colocar, também podem contar com os nossos Consultores.

Podem contactar-nos para esclarecimentos e/ou para fazermos uma apresentação via Web.


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Note-se que a emissão de Faturas e Guias se destaca no contexto dos Documentos Comerciais. Mas quando se quer tratar os Documentos Comerciais numa Organização há muito mais a ter em conta.

Veja-se uma síntese de relacionamentos dos Documentos Comerciais com diversos subsistemas:

 

 

O Pack P100 A contribui, sem prejuízo de se poderem integrar outros Módulos, para agilizar online estes relacionamentos.


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Módulos Faturação e Documentos de Vendas


Este Pack inclui o nosso Módulo M160 - Faturação e Documentos de Vendas em Geral ou o M161 - Faturação e Guias Certificadas PT/AO AT para o caso de Portugal e Angola, para responder às necessidades relacionadas com a Faturação, Guias e outros Documentos de Vendas.


Deve ser tido em conta que em alguns países, para efeitos da emissão e tratamento de faturas, o Módulo M160 poderá ter de ser articulado, substituído ou complementado com Módulos específicos certificados localmente para a emissão de Faturas.

Para Portugal e Angola deve ser subscrito o Módulo M161 e não o M160. O M161, para além da similaridade em termos de uso e de ter todas as facilidades do M160, usa os Programas certificados pelas Autoridades Tributárias Portuguesas e Angolanas necessários para emitir e tratar as Faturas e Guias Certificadas nestes países.


Neste contexto o vídeo que a seguir escolhemos para ilustrar o funcionamento da Faturação, Guias e outros Documentos de Vendas mostra o M161 (usado em Portugal e Angola) mas ilustra também o M160 usado noutros países, já que são similares excepto no que respeita à Certificação e relacionamento com as Autoridades Tributárias.

M161 - Faturação e Guias Certificadas PT/AO AT



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Uma boa solução, como a nossa, para tratar os Documentos Comerciais deve dispor de facilidades avançadas para emissão deste tipo de Documentos contemplando desde a automatização dos valores em causa com base em tabelas de preços, orçamentos prévios, modelos / templates, contratos, etc à integração com outras áreas como, no presente caso, com a da Tesouraria.


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Módulo Documentos Comerciais em Geral


No que respeita às facilidades que temos para tratar Documentos Comerciais em geral nos países em que atuamos, pode ver este vídeo que tem uma abordagem ampla e generalista sobre este tipo de Documentos.


M210 - Documentos Comerciais e Fiscais


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Módulo Gestão da Tesouraria


No que respeita à Tesouraria é importante que seja controlada quer em termos atuais como históricos e previsionais, pelo que o Pack P100 A também inclui o nosso Módulo M240 - Gestão da Tesouraria que responde a esta necessidade de uma forma simples e eficaz.

 

 





Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, pode ver este vídeo:


M240 - Gestão da Tesouraria


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Módulo Consumos e Gestão dos Stocks


O nosso Módulo M155 - Consumos e Gestão dos Stocks que assegura, de uma forma simples e eficaz, não só a Gestão dos Stocks mas também a Gestão dos Consumos Internos, do seu Economato / Almoxarifado, das Pessoas e Departamentos, mas também dos Materiais e Matérias Primas para a Produção, Projetos / Obras, etc.

 

 

 





Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, pode ver este vídeo:


M155 - Gestão de Consumos / Stocks


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Módulo Gestão do Expediente na Web


O nosso Módulo M510 - Gestão do Expediente na Web que responde a todas as necessidades relacionadas com as Entradas, Saídas e Circulação do mesmo, bem como com os Trâmites Administrativos associados.

 


Quando falamos em Expediente não nos estamos a referir apenas a documentos. Efetivamente o nosso Módulo pode tratar de outros Itens de expediente, na verdade quaisquer Objetos que entrem, saiam ou circulem na Organização.




Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo para Gestão das Entradas, Saídas, Circulação do Expediente e Atos Administrativos relacionados, na Web, na Nuvem, pode ver este vídeo:

M510 - Gestão do Expediente na Web


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PACK P100 A


Tendo identificado a combinação dos 5 Módulos atrás abordados como uma necessidade efetiva de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack P100, o Pack P100 A.

 

Isto sem prejuízo de poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de Logins e/ou Empregados, e outros fatores.


Segue-se uma síntese desta oferta.

 

 


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É importante sublinhar que as nossas Soluções que beneficiam da nossa grande Experiência em múltiplos Setores e Países.

A nossa grande diferenciação, para além da grande experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há muitos anos, com todas as vantagens que isso implica.



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SUBSCRIÇÃO DO PACK P100 A
A PARTIR DE 85 EUR / MÊS



Relativamente aos preços das subscrições das nossas Soluções é importante ter em conta que nossos Módulos são na Nuvem e não precisa instalar nada para os usar, pois os servidores na Nuvem onde funcionam são nossos, sendo nossa a sua gestão e os custos inerentes.

Disponibilizamos dezenas de Módulos, a que acrescem os Módulos Setoriais Específicos e os desenvolvimentos à medida de cada Cliente. Os Módulos no seu conjunto constituem um ERP muito completo.

No que respeita a serem Soluções na Nuvem, deve ser tido em conta que para grandes organizações e para muitos Módulos, em determinados países e se se justificar, podemos instalar em servidores dos Clientes o que temos na Nuvem. Temos Clientes deste tipo, mas a viabilidade desta solução tem de ser estudada caso a caso e é mais onerosa.


Neste contexto, os preços das subscrições têm um valor que varia com os Módulos Subscritos, os volumes a tratar, os Logins subscritos e o número de Organizações / Empresas (as nossas Soluções são Multiempresa).

Os volumes na Área dos Recursos Humanos são inferidos com base no número de Empregados. Note-se que temos Clientes que processam mensalmente dezenas de Empregados e outros que processam milhares de Empregados.

Nas outras Áreas os volumes são inferidos com base no número de determinados tipos de registos a tratar num ano.


Assim, para um dado conjunto de Módulos (um Pack) existe um valor mínimo de subscrição para até determinados volumes e Logins, mas só para uma Organização / Empresa.

Para maiores volumes, Logins e/ou mais Organizações / Empresas, o valor da subscrição aumenta embora menos que proporcionalmente.


Para o presente Pack o valor da Subscrição é a partir de 85 EUR / Mês.

Para obter preços concretos para o seu caso Contacte-nos.



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OFERTA DO MÓDULO
M140 - ORGANIZAÇÕES E PESSOAS
NA SUBSCRIÇÃO DO PACK P100 B



Este Módulo M140 destina-se à Gestão do Cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos Módulos trabalha e à definição de Codificações diversas de utilização geral. A sua subscrição é oferecida com a subscrição do presente Pack.

 

Se quiser saber mais sobre este Módulo, pode ver este vídeo:


M140 - Organizações e Pessoas


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Contacte-nos.
Estamos sempre disponíveis para o ouvir e apoiar!