Os Packs P100 combinam Módulos para responderem
de forma integrada a necessidades de Gestão, mas
pode subscrever só alguns e/ou combinar com outros.
Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds
A combinação de Módulos deste Pack foi pensada para responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão do Expediente, Gestão da Comunicação e Atendimento / Helpdesk via Web e Gestão de Bibliotecas / Títulos.
A GESTÃO DO EXPEDIENTE NA NUVEM
TRATA DOS ITENS E EVENTOS / ATOS / TRÂMITES DO EXPEDIENTE, ITENS QUE PODEM SER DOCUMENTOS E OUTROS
TIPOS DE OBJETOS, EM PARTICULAR NA ENTRADA, SAÍDA E CIRCULAÇÃO DOS MESMOS NA ORGANIZAÇÃO
A nossa Gestão do Expediente na Web visa o tratamento de Itens e Eventos do Expediente, ligados a Documentos e outros tipos de Objetos, em particular no que respeita à sua Entrada, Saída e Circulação na Organização, bem como os Atos / Trâmites Administrativos a que são sujeitos.
Por exemplo as entradas de algo vindo do exterior para alguém ou algum departamento da Organização, as saídas de algo para o exterior que convém ficar registado, os envios de algo de um departamento para outro, etc.
Atos Administrativos como Comentários e Informações sobre os Documentos, determinação de Procedimentos a seguir, Encaminhamento, Aprovações e Despachos em geral.
E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, diminuir a Circulação de Papel.
E cumprir os requisitos da Gestão da Qualidade.
O NOSSO ATENDIMENTO / HELPDESK, NA NUVEM, VISA QUER O INTERIOR QUER O EXTERIOR DAS ORGANIZAÇÕES E INCLUI O SUPORTE A PEDIDOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, FEEDBACKS, EVENTOS, INFORMAÇÕES DE APOIO E O QUE MAIS
SE JULGUE ÚTIL
A nossa Comunicação e Atendimento / Helpdesk via Web, com o interior com o exterior das Organizações, inclui o suporte a Pedidos, Reclamações, Sugestões, Feedbacks, Eventos, Informações de Apoio e tudo o que se julgue útil colocar neste repositório.
Este repositório é organizado por tickets e acessível online na Nuvem a quem estiver autorizado. Pode Constituir uma Base de Conhecimento relevante para quem tenha acesso ao mesmo.
As Organizações podem beneficiar em particular de um Helpdesk, de um suporte a Clientes Internos e Externos, de uma forma de apoiar o desempenho das Pessoas, do registo e acompanhamento de Pedidos e Intervenções, de caixas de Sugestões e Reclamações, Perdidos e Achados, de um suporte aos SGQs, do atendimento / esclarecimento via web ao público em geral, da constituição de Bases de Conhecimento.
É essencial e integra-se com a Gestão da Qualidade.
A NOSSA GESTÃO DE BIBLIOTECAS / TÍTULOS NA NUVEM SUPORTA O CADASTRO DOS TÍTULOS, A SUA ORGANIZAÇÃO TEMÁTICA,
A SUA INDEXAÇÃO, A SUA LIGAÇÃO A AUTORES E OUTROS INTERVENIENTES, A SUA CIRCULAÇÃO E EMPRÉSTIMOS
Note-se que muitas organizações têm bibliotecas de suporte à sua atividade, mesmo que apenas de revistas, artigos, livros técnicos, legislação, vídeos, etc.
E há, claro, as bibliotecas mais tradicionais, por exemplo de Escolas, Autarquias, Associações e outras Entidades.
O âmbito dos Títulos a gerir pode ir muito para além de livros e revistas. Pode incluir Títulos de Músicas, Vídeos, Filmes e Espetáculos, Comunicações, Artigos e Programas de Conferências, Eventos, Blogs, Rádio, TV, etc.
ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA
APRESENTAÇÃO ONLINE VIA WEB
DAS NOSSAS SOLUÇÕES
Para aprofundar esta Solução, esclarecer dúvidas e responder às questões que nos queiram colocar, também podem contar com os nossos Consultores.
Podem contactar-nos para esclarecimentos e/ou para fazermos uma apresentação via Web.
O nosso Módulo M510 - Gestão do Expediente na Web
que responde a todas as necessidades relacionadas com as Entradas, Saídas e
Circulação do mesmo, bem como com os Trâmites Administrativos associados.
Quando
falamos em Expediente não nos estamos a referir apenas a documentos. Efetivamente
o nosso Módulo pode tratar de outros Itens de expediente, na verdade quaisquer
Objetos que entrem, saiam ou circulem na Organização.
Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo para Gestão das Entradas,
Saídas, Circulação do Expediente e Atos Administrativos relacionados, na Web,
na Nuvem, pode ver este vídeo:
M510
- Gestão do Expediente na Web
Full Screen
O nosso Módulo M350 - Atendimento Web /
Helpdesk que responde a todas as necessidades relacionadas
com a Comunicação / Atendimento Web, externo e interno, atrás referidas.
Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo para Atendimento Web de
Clientes Internos e Externos e do Público em Geral, pode ver este vídeo:
M350
- Atendimento Web / Helpdesk
Full Screen
O nosso Módulo M520 - Gestão de Bibliotecas
/ Títulos que responde a todas as necessidades relacionadas com a
Organização Temática, Cadastro dos Títulos, sua indexação, Circulação e Empréstimos.
Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, nomeadamente no que
respeita à organização das Bibliotecas e dos Títulos, aos Autores e aos Empréstimos,
pode ver este vídeo:
M520
- Gestão de Bibliotecas / Títulos
Full Screen
Tendo identificado a combinação destes 3 Módulos como uma necessidade efetiva
de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack
P100.
Isto sem prejuízo de
poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e
dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de
Logins e/ou Empregados, e outros fatores.
Segue-se uma síntese desta oferta.
O Valor da Subscrição dos Módulos deste Pack é a partir de
57 EUR / Mês e, como é na Web, na Nuvem,
não precisa de instalar nada, não precisa de
técnicos especializados para instalar hardware e/ou software. Basta ter ligação à
Internet e nós tratamos de tudo para que, quem
estiver autorizado, possa aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar a qualquer
hora, inclusive por telemóvel.
O valor atrás indicado obteve-se com os Módulos configurados para o seu valor mínimo. Isto é aplicável em muitos casos.
Mas o valor da subscrição dos Módulos pode ter de aumentar (ou diminuir), derivado, nomeadamente, dos volumes tratados. Por exemplo número de determinados registos, em geral anual. Ao se mudar de escalão nos volumes, o valor da subscrição tem de ser ajustado.
Pode-nos pedir preços para o seu caso em concreto mas, abaixo, pode configurar e obter estimativas de Preços dos Módulos:
M310- Gestão do Expediente na Web
M350- Atendimento Web / Helpdesk
M505- Gestão de Bibliotecas / Títulos
Nos valores das subscrições há ainda 2 questões importantes. O número de Logins pretendido e o número de Empresas / Organizações a considerar.
No que respeita aos Logins há 2 Tipos a ter em conta: os Logins Universais que podem aceder a todas as facilidades de todos os módulos incluindo a administração dos mesmos e para as múltiplas Organizações consideradas; e os Logins Específicos que só permitem aceder a alguns Módulos e, por vezes, só para determinadas para determinadas finalidades.
Em termos de Logins Universais são en geral oferecidos 1 Login por cada Módulo Subscrito. Isto é muitas vezes suficiente mas se forem necessários mais Logins deste tipo os mesmos terão de ser subscritos.
Em termos de Logins Específicos destacam-se os Logins que são oferecidos para todos os Empregados para acederem, no que respeita à sua informação, a determinados Módulos de RH quando subscritos, por exemplo para acederem ao Portal do Empregado e Portal das Chefias, intervirem nas Avaliações e na Formação, acederem ao seu Controlo de Ponto.
Existem ainda Logins Específicos que podem ser subscritos a mais baixo custo para se disponibilizar a bastantes Pessoas determinadas facilidades de alguns Módulos.
Por exemplo para os Clientes Internos e Externos do Módulo Atendimento Web / Helpdesk ou para os Utentes dos Veículos do Módulo Veículos e Gestão de Frotas registarem e acederem a informação que lhes diga respeito.
Em relação a eventuais valores de subscrição de Logins no vosso caso em concreto, podem-nos pedir os mesmos ou obtê-los nas Estimativas Online que disponibilizamos no nosso site.
No que respeita número de Empresas / Organizações a considerar, as nossas Soluções são Multi-Empresa, mas para mais que uma Empresa há um valor extra a pagar nas subscrições por cada Empresa adicional. Valor que, para o vosso caso em concreto, lhes podemos também indicar ou que podem obter pela forma indicada nas Estimativas emitidas no nosso site.
Este Módulo M140 destina-se à
Gestão do Cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos
Módulos trabalha e à definição de Codificações diversas de utilização
geral. A sua subscrição é oferecida com a subscrição do presente Pack.
Se quiser saber mais sobre este Módulo, pode ver este vídeo:
M140
- Organizações e Pessoas
Full Screen
Contacte-nos.
Estamos sempre disponíveis para o ouvir e apoiar!