WWW.MINIMAL.PT



Os Packs P100 combinam Módulos para responderem de forma integrada a necessidades de Gestão, mas pode subscrever só alguns e/ou combinar com outros.


Pack P100 S, Expediente, Atendimento Web / Helpdesk, Bibliotecas, Tarefas e Qualidade, tudo na Nuvem, não precisa instalar, basta ter Internet e tem acesso até por telemóvel




Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds

A combinação de Módulos deste Pack visa responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão para o Expediente, Atendimento Web / Helpdesk, Bibliotecas, Tarefas e Gestão da Qualidade.


A GESTÃO DO
EXPEDIENTE NA NUVEM
TRATA DOS ITENS E EVENTOS / ATOS / TRÂMITES DO EXPEDIENTE,

ITENS QUE PODEM SER DOCUMENTOS E OUTROS TIPOS DE OBJETOS,

EM PARTICULAR NA ENTRADA, SAÍDA E CIRCULAÇÃO DOS MESMOS NA ORGANIZAÇÃO



A nossa Gestão do Expediente na Web visa o tratamento de Itens e Eventos do Expediente, ligados a Documentos e outros tipos de Objetos, em particular no que respeita à sua Entrada, Saída e Circulação na Organização, bem como os Atos / Trâmites Administrativos a que são sujeitos.


Por exemplo as entradas de algo vindo do exterior para alguém ou algum departamento da Organização, as saídas de algo para o exterior que convém ficar registado, os envios de algo de um departamento para outro, etc.

Atos Administrativos como Comentários e Informações sobre os Documentos, determinação de Procedimentos a seguir, Encaminhamento, Aprovações e Despachos em geral.


E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, diminuir a Circulação de Papel.

Bem como ajudar a cumprir os requisitos da Gestão da Qualidade.




O NOSSO
ATENDIMENTO / HELPDESK, NA NUVEM,
VISA

QUER O INTERIOR QUER O EXTERIOR DAS ORGANIZAÇÕES

E INCLUI O SUPORTE A PEDIDOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, FEEDBACKS, EVENTOS, INFORMAÇÕES DE APOIO E O QUE MAIS SE JULGUE ÚTIL



A nossa Comunicação e Atendimento / Helpdesk via Web, com o interior com o exterior das Organizações, inclui o suporte a Pedidos, Reclamações, Sugestões, Feedbacks, Eventos, Informações de Apoio e tudo o que se julgue útil colocar neste repositório.

Este repositório é organizado por tickets e acessível online na Nuvem a quem estiver autorizado. Pode Constituir uma Base de Conhecimento relevante para quem tenha acesso ao mesmo.


Com esta nossa Solução para Comunicação e Atendimento / Helpdesk via Web as Organizações podem, nomeadamente, beneficiar:

  • De um suporte a Clientes Internos e Externos;
  • De uma forma de apoiar o desempenho das Pessoas;
  • Do registo e acompanhamento de Pedidos e Intervenções;
  • De caixas de Sugestões e Reclamações, Perdidos e Achados;
  • De um suporte aos SGQs;
  • Do atendimento / esclarecimento via web ao público em geral;
  • Da constituição de Bases de Conhecimento.

O que é essencial para muitas Organizações.



A NOSSA GESTÃO DE
BIBLIOTECAS / TÍTULOS NA NUVEM
SUPORTA

O CADASTRO DOS TÍTULOS, A SUA ORGANIZAÇÃO TEMÁTICA,
A SUA INDEXAÇÃO E A SUA LIGAÇÃO A AUTORES E OUTROS INTERVENIENTES

E A SUA CIRCULAÇÃO E EMPRÉSTIMOS



A nossa Gestão de Bibliotecas / Títulos suporta, na Nuvem, desde a Organização Temática ao Cadastro dos Títulos, sua indexação, sua ligação a Autores e outros Intervenientes, sua Circulação e Empréstimos.


Note-se que muitas organizações têm bibliotecas de suporte à sua atividade, mesmo que apenas de revistas, artigos, livros técnicos, legislação, vídeos, etc.

E há, claro, as bibliotecas mais tradicionais, por exemplo de Escolas, Autarquias, Associações e outras Entidades.


O âmbito dos Títulos a gerir pode ir muito para além de livros e revistas. Pode incluir Títulos de Músicas, Vídeos, Filmes e Espetáculos, Comunicações, Artigos e Programas de Conferências, Eventos, Blogs, Rádio, TV, etc.



A NOSSA GESTÃO DE
TAREFAS NA NUVEM
VISA

O PLANEAMENTO E CONTROLO DOS TEMPOS E DESPESAS DE PESSOAS E EQUIPAMENTOS
LIGADOS AO DESEMPENHO DE TAREFAS



A nossa Gestão de Tarefas visa, nomeadamente, Registar pedidos de Tarefas a executar, planear, executar e controlar e acompanhar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos, inclusive poder emitir Documentos a partir do registo de Tarefas.

Possibilita o planeamento e controlo dos Tempos e Despesas de Pessoas e Equipamentos ligados ao desempenho de Tarefas.


O tempo das Pessoas e muitas vezes o recurso mais caro. Estará o tempo das Pessoas a ser bem aplicado? Gostaria de saber o tempo gasto pelas Pessoas nos diversos Processos e Tarefas para os Otimizar, Reduzir Tempos e Custos e Melhorar o Desempenho da sua Organização?

E os Equipamentos, que uso está a ser feito deles?



A NOSSA GESTÃO DA QUALIDADE SUPORTA OS SGQ NO ASSEGURAR QUE HAJA CONFORMIDADE NOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS CONSIDERADOS CRÍTICOS NAS ORGANIZAÇÕES.

TRATA EVENTOS, REUNIÕES, DECISÕES, PLANOS, OBJETIVOS, METAS, COMUNICAÇÕES, TESTES, CALIBRAGENS, RECLAMAÇÕES, INCONFORMIDADES E AUDITORIAS.

DISPONIBILIZA ALERTAS E ESTATÍSTICAS E INTEGRA-SE COM A NOSSA GESTÃO DOCUMENTAL.



A nossa Gestão da Qualidade suporta um Repositório Geral de Informação e Documentação sobre os Processos do Negócioe as Entidades, Objetos e Eventos relacionados.


Com base neste Repositório suporta os SGQs, Sistemas de Gestão da Qualidade, no assegurar que haja conformidade nos Processos, Produtos e Serviços considerados críticos nas Organizações.

Conformidade entre o que existe e acontece, e o que foi estabelecido e deve existir e acontecer. E, caso ocorram inconformidades, contribuir para as resolver.


Também suporta o tratamento específico e documentável de Eventos como Reuniões, Decisões, Planos, Objetivos e Metas, Comunicações, Testes, Calibragens, Reclamações, Inconformidades e Auditorias, bem como de Itens cuja conformidade deva ser analisada pelos SGQs, sejam procedimentos dos Processos, competências e outros atributos das Entidades, ou características de Produtos e Serviços.

Disponibiliza Alertas e Estatísticas e integra-se com a nossa Gestão Documental.



ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA
APRESENTAÇÃO ONLINE VIA WEB
DAS NOSSAS SOLUÇÕES






Para aprofundar esta Solução, esclarecer dúvidas e responder às questões que nos queiram colocar, também podem contar com os nossos Consultores.

Podem contactar-nos para esclarecimentos e/ou para fazermos uma apresentação via Web.


_


É importante sublinhar que as nossas Soluções beneficiam da nossa grande Experiência. E temos experiência em múltiplos Setores e Países.

A nossa grande diferenciação, para além da experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10 anos, com todas as vantagens que isso implica.

Pode ver nos vídeos que se seguem algum detalhe sobre o que o nosso Pack P100 S para Gestão de Documentos, Expediente, Atendimento Web, Tarefas, Bibliotecas e Qualidade, disponibiliza e nos diferencia.


_


O que o Pack P100 S inclui


Inclui o nosso Módulo M510 - Gestão do Expediente na Web que responde a todas as necessidades relacionadas com as Entradas, Saídas e Circulação do mesmo, bem como com os Trâmites Administrativos associados.

 


Quando falamos em Expediente não nos estamos a referir apenas a documentos. Efetivamente o nosso Módulo pode tratar de outros Itens de expediente, na verdade quaisquer Objetos que entrem, saiam ou circulem na Organização.


Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo para Gestão das Entradas, Saídas, Circulação do Expediente e Atos Administrativos relacionados, na Web, na Nuvem, pode ver este vídeo:


M510 - Gestão do Expediente na Web


Full Screen




Inclui o nosso Módulo M350 - Atendimento Web / Helpdesk que responde a todas as necessidades relacionadas com a Comunicação / Atendimento Web, externo e interno.





Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, pode ver este vídeo:


M350 - Atendimento Web / Helpdesk


Full Screen




Inclui também o Módulo M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas para gerir Tarefas, iclusive ligadas ao Atendimento Web mas não só, com registos e seguimento apropriado das mesmas, nomeadamente controlando Tempos e Despesas, mas não só, de uma forma simples e eficaz.

 

 

 



Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo pode ver este vídeo:


M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas


Full Screen




Inclui o Módulo M520 - Gestão de Bibliotecas / Títulos que responde a todas as necessidades relacionadas com a Organização Temática, Cadastro dos Títulos, sua indexação, Circulação e Empréstimos.

 



Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, nomeadamente no que respeita à organização das Bibliotecas e dos Títulos, aos Autores e aos Empréstimos, pode ver este vídeo:


M520 - Gestão de Bibliotecas / Títulos


Full Screen


_

 

Tendo identificado a combinação destes 5 Módulos como uma necessidade efetiva de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack P100.

 

Isto sem prejuízo de poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de Logins e/ou Empregados, e outros fatores.


Segue-se uma síntese desta oferta.

 




_



SUBSCRIÇÃO DOS MÓDULOS DESTE PACK
A PARTIR DE 95 EUR / MÊS



Relativamente aos preços das subscrições das nossas Soluções é importante ter em conta que nossos Módulos são na Nuvem e não precisa instalar nada para os usar, pois os servidores na Nuvem onde funcionam são nossos, sendo nossa a sua gestão e os custos inerentes.

Disponibilizamos dezenas de Módulos, a que acrescem os Módulos Setoriais Específicos e os desenvolvimentos à medida de cada Cliente. Os Módulos no seu conjunto constituem um ERP muito completo.

No que respeita a serem Soluções na Nuvem, deve ser tido em conta que para grandes organizações e para muitos Módulos, em determinados países e se se justificar, podemos instalar em servidores dos Clientes o que temos na Nuvem. Temos Clientes deste tipo, mas a viabilidade desta solução tem de ser estudada caso a caso e é mais onerosa.


Neste contexto, os preços das subscrições têm um valor que varia com os Módulos Subscritos, os volumes a tratar, os Logins subscritos e o número de Organizações / Empresas (as nossas Soluções são Multiempresa).

Os volumes na Área dos Recursos Humanos são inferidos com base no número de Empregados. Note-se que temos Clientes que processam mensalmente dezenas de Empregados e outros que processam milhares de Empregados.

Nas outras Áreas os volumes são inferidos com base no número de determinados tipos de registos a tratar num ano.


Assim, para um dado conjunto de Módulos (um Pack) existe um valor mínimo de subscrição para até determinados volumes e Logins, mas só para uma Organização / Empresa.

Para maiores volumes, Logins e/ou mais Organizações / Empresas, o valor da subscrição aumenta embora menos que proporcionalmente.


Para o presente Pack o valor da Subscrição é a partir de 95 EUR / Mês.

Para obter preços concretos para o seu caso Contacte-nos.



_



OFERTA DO MÓDULO
M140 - ORGANIZAÇÕES E PESSOAS
NA SUBSCRIÇÃO DO PACK P100 S



Este Módulo M140 destina-se à Gestão do Cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos Módulos trabalha e à definição de Codificações diversas de utilização geral. A sua subscrição é oferecida com a subscrição do presente Pack.

 

Se quiser saber mais sobre este Módulo, pode ver este vídeo:


M140 - Organizações e Pessoas


Full Screen

 

 

Contacte-nos.
Estamos sempre disponíveis para o ouvir e apoiar!